Quando a pessoa que você ama saí rápido demais da cama...o quê você pensa?

Notei que algumas pessoas não têm pressa em sair da cama após fazer amor, já outras são tomadas de uma ânsia que parece que só o sexo estava mantendo elas pertinho de você.

Comments

  • As pessoas são e agem de maneira diferentes sem que essa diferença seja uma coisa ruim.

    Meu marido me disse depois de algum tempo de casados que no começo da nossa relação achava meu comportamento estranho depois que transávamos, eu virava para o lado e me cobria, disse que parecia que eu era o homem nessa hora...RS

    E eu só fazia aquilo pois precisava fumar e já havíamos terminado...

    Apenas isso, simples assim.

    Sorte.

  • Depende.

    Se não há envolvimento emocional, o sair da cama é uma espécie de querer dar o fora, ficar sem a pessoa logo.

    Se existe o envolvimento emocional, pode ser da personalidade da pessoa, ela te ama mas precisa se levantar, fazer qualquer coisa, se voces se amam porque a neura?

    Ou pode ser as circunstâncias, ela te ama, mas tem que terminar aquela tarefa urgente ou necessária.

    Tem também gente que ama mas, devido a experiências passadas e principalmente a uma educação repressora, depois que faz sexo, sente uma espécie de repulsa, não pela pessoa, pois ela ama essa pessoa, mas pelo sexo mesmo, por isso ela precisa sair logo dalí, se lavar bastante.

    Não é nada pessoal, precisa sim de tratamento psicológico para superar essa dificuldade.

    Se acontece com vc, analise direitinho e veja o que está acontecendo, procure olhar além das aparências.

    Beijão.

    Abraços

  • ah não isso é hora d dar dor de barriga...

    to bricando eu nunca passei por isso

  • E prq ninguém e igual, eu aprecio mais as pessoas que curtem cada momento, Antes, Durante e Depois.

    Mas existem os apressadinhos que se satisfazem com pouco!!!

  • o sexo é divido em 03 partes: Antes, Durante e Depois, se faltar uma dessas partes fica incompleto e não tem graça nenhuma!!!!

  • Eu adoro ficar abraçadinha e ate dormir junto depois. Porem meu namorado termina e sai correndo para debaixo do chuveiro e o pior me obriga a tomar banho tambem.. rs rs´É tao engraçado porque ele nem conversa sai correndo mesmo como se tivesse sujo. Ja falei que isto é ruim porem vai entender o pensamento dos outros ne. Mas mesmo assim estamos juntos a um tempao.. O povo louco. rs

  • Acho q algumas preferem tomar um banho logo depois pra ficar mais tranquila, mas eu acho q depende muito da intimidade q vc tem com ela.

    Bjs !!!

  • q essa pessoa estava com dor de barriga....q a tranza naum foi boa......q o suor estava impregnando agente......q o papo naum estava legal etc...etc...

  • Sabe, eu sou uma dessas pessoas e... não é nada disso, não.

    Eu amo meu marido mais qu tudo nessa vida, mas, as vezes, quero ir ao banheiro, tomar água, comer, fazer outra coisa... E isso é normal.

    Eu acho...

  • Meu gato só sai da cama se ele tiver que ir no banheiro, se não a gente continua na cama abraçadinhos!

Sign In or Register to comment.