porque isso aconteceu comigo? acho que e melhor se acabar mesmo. com a vida nao sei?

OLHE VOU FALAR UM POUCO SOBRE MIN PORFAVOR ESTOU FICANDO MUITO RUIM COM ISSO ENTÃO PESSO QUE ME AJUDEM MESMO PORQUE ESTOU A PONTO DE FAZER CAGADA POR CAUSA DISSO ISSO E EU QUE ESTOU DIZENDO E EU POSSO FAZER A QUALQUER MOMENTO. TENTE ME ENTENDER JA NAMORO JA FAZ QUASE 3 ANOS EU SEMPRE AMEI MUITO ESSA MENINA SEMPRE FOI MINHA CONPANHEIRA EU A AMAVA DE VERDADE MSM ATE AI ESTA TUDO BEM , O TEMPO DE NAMORO FOI ALMENTANDO 1 ANO 2 ANOS E O MEU AMOR POR ELA FOI FICANDO CADA VEZ MAIS FORTE UMA COISA QUE NAO SEI EXPLIKAR E MUITO FORTE E COMO FUI FICANDO MAIS VELHO COMECEI A PENSAR NA MINHA VIDA PORQUE HOJE APESAR DE TER 19 PENSO MUITA COISA QUE TEM MUITA MULEKADA AI NAO PENSA SOU SERIO AS VEZES QUANDO PRECISA MAIS TBM SEI BRINKAR TRABALHO DESDE OS 7 ANOS VENDIA SORVETE ANDANDO MEIO PERIODO COM O CARRINHO DE SORVETE NA RUA PRA GANHA 3 REAIS POR DIA QUANDO VENDIA BASTANTE TRABALHO ATE HOJE FEITO UM CAVALO EU GOSTO DE TRABALHAR , GOSTO DE CONPRAR MINHAS COISAS E SER FELIZ SEM PRECISAR ATRAPALHAR NIMGUEM , SO QUE O QUE ESTA ME DEIXANDO MUITO RUIM SEM TRABALHAR NA SEXTA E A MINHA NAMORADA QUE PELO QUE VCS VAO VER EU A AMO MUITO AINDA E NAO TEM COMO TIRAR ISSO DA MINHA CABEÇA ISSO E IMPOSSIVEL COMO DISSE SEMPRE TRABALHEI MUITO DOMINGOS FERIADOS ETC... PARA IR COMPRANDO MINHAS COISINHAS QUE HOJE GRAÇAS A DEUS JA TENHO QUASE TUDO FALTA POUCO MAIS AI RESUMINDO EU COM MINHA VIDA NORMAL TRABALHANDO E DEANDO DO BOM E DO MELHOR PRA ELA E AJUDANDO TODO MUNDO PORQUE UMA COISA PRA MIN QUE NAO TEM COMO EU NAO AJUDAR E COMIDA EU SOU TAO BOM QUE ACHO QUE SOU BURRO MUITOS FALAO ISSO MAIS TA NAO E O CASO ELA VIAJOU ESSE FINAL DE SEMANA PASSADO E FOI PARA CASA DO IRMAO DELA E LA ROLOU UMA FESTINHA E ELA ME TRAIU E ME FALOU 3 ANOS DE NAMORO? COMO POSSO MERECER UMA COISA DESSA EU SOU UM TRABALHADOR HONESTO E CERTO SEMPRE NA MINHA VIDA SO VOU QUERER O BEM NAO SOU VAGABUNDO NAO NAO USO DROGAS ISTO ESTA LONGE DE MIN SO BEBO UMA CERVEJINHA SERA QUE POR ELA SER MUITO RICA MSM NA VERDADE E MILHONARIA ISSO SE ALGUEM DUVIDAR EU TENHO COMO PROVAR NAO PRECISO MENTI TO FICANDO LOUCO JA E A MINHA FAMILIA VIM DO NORTE DO PARANA NOS TODOS AKI TRABALHAMOS E NAO TEMOS NEM UMA RENDA DE 3500 POR MES SERA QUE PODE SER ISSO? RICA NAO DA CERTO COM POBRE OU O QUE FIZ DE ERRADO?

MINHA VIDA NAO TEM VALOR SEM ELA NAO ESTOU SEM RUMO SERA QUE ALGUEM NESSE MUNDO VAI LER UMA PARTE DA MINHA VIDA E VAI ME AJUDAR? POR FAVOR!

Comments

• aff kra , eu nao consigui ler pq ta tudo em caps lock , mas so falo uma coisa pra vc , não se mata ,e

NÃO SE REPRIMA! NÃO SE REPRIMA! NÃO SE REPRIMA! (menudos)

vc tinha so que fazer um texto um pouco menor.

• Oi, Hum...pode ser duas coisas, ou sua ex ainda gosta muito de vc e adora seu carinho! Ou...ela pode estar querendo outra coisa! Fica esperto! porque pode ser uma maneira dela te comprometer p vida toda! (espero q tenha entendido, toma cuidado viu! rsrs). E respondendo a sua pergunta, nunca fui consolada dessa maneira por nenhum ex namorado. Também acredito que se acontecesse teria que ser sentimento puro e verdadeiro, sou contra do ficar por ficar e extravasar as vontades físicas e me deixar levar pelo momento e circunstâncias; no meu ponto de vista, creio que isso acontecesse ficaria bastante confusa comigo mesma pelas coisas que havia passado. E teria agora, não somente um problema que tenho q resolver aqui dentro do coração e sim mais um. Em resumo, não vale a pena, iria me machucar. Sei que vcs homens pensam diferente e acham as mulheres mto sentimentais, rs, mas quando duas pessoas se relacionam, isso é uma troca de puro desejo e sentimento que só se chega ao "êxtase completo e sem culpa" ao lado de quem relamente se ama! Bom, é essa minha opinião... Beijos e boa terça-feira =)

• é a vida

• rapaz nao faça besteira com sua vida nao DEUS TE DEU A VIDA PRA VOCÊ VIVER.viva bem.decpçoes acontecem.mas se ela te traiu talvez ela nao goste de voce como voce gosta dela...

valew fique com DEUS...

• vc disse q sua vida não tem valor sem ela,não diga isso cara,vc não tem noção do quanto sua vida tem valor,acredite,a vida é feita de desafios,de lutas,cada obstáculo é uma lição e um aprendizado e vc é muito novo,do jeito q vc diz q sua vida não tem valor vc ta assumindo q não é capaz de superar e vencer os obstaculos,eu nunca fui traído mas ja sofri muito por amar uma garota e ela não gostar de mim e ainda ter q ver ela passando em frente a minha casa com o namorado dela,eu vi q akilo estava me matando,estava me destruindo,eu estava sofrendo e vi q não valia a pena,eu,morrer??nuunca!!!morrer pra ela ser feliz pra sempre com o principe dela?qem vai lembrar de mim?e se lembrarem,oq vão pensar?o cara q se matou por causa de uma garota?q historia triste hem!eu vim no mundo pra vencer,pra atropelar os obstaculos e muralhas e ninguem tem o direito de me impedir e se tentar me impedir tambem passo por cima,a vida passa rápido e não olha para traz e se vc cair intaum levanta rápido porq a vida não espera,enfrente isso de cabeça erguida cara,vc mesmo disse q é um cara justo e trabalhador,não deixe q apaguem sua história,sei q é dificil mas a vida é isso q vc ta vendo,é real,e por isso se chama ´´vida``,a vida não é um problema,ela é uma batalha,é um desafio e só os fortes conseguem vencer os obstaculos e seguir adiante,pense seriamente nessas palavras q te digo,elas são a mais pura realidade e só intende qem é sabio,melhoras pra vc,supere esse obstaculo q se vc kiser não é palho pra vc e seja feliz,abraço.

• É questão de caráter...imagino o quanto está doendo....se vc quiser continuar com ela é pq vc ama mais ela do que a vc...sei que é difícil...Mas vc acha que ela ti merece ? Vc tem que avaliar se foi só uma ficada por lá que aconteceu ou se ela já estava planejando viajar e ir na festa por ter marcado com alguém...tudo tem que ser avaliado isso se ti interessar....sinceramente...se alguém com quem estou há 3 anos chegasse pra mim e me falasse que me traiu pra mim merece é DESPREZO da minha parte !

• olha cara, se a historia eh isso mesmo que vc ta falando o lance eh o seguinte, vc ta certo saca?

vc trabalha da tudo pra ela e tal... mas ela não te valoriza, algumas pessoa São assim, não dão valor as coisas que tem. vc fez de tudo o lance eh que ela te traiu então isso quer dizer q ela não te merece infelizmente não deu certo, e já que vc falou q ama ela e tal.. perdoa ela, isso se vc conseguir eh lógico . centa e conversa com ela... vc já parou pra pensar que de tanto trabalhar vc pode ser um namorado ausente? talvez ela ache q pra vc o trabalho eh mais importante do que ela. centa e conversa com ela, pergunta se vc esta desagradando ela de alguma forma e conversa com ela. o dialogo sempre melhora as coisas. :) tomare que tudo de certo pra vc e para ela:)

• Lol ou é fake ou ta MUITO desesperado mesmo. Po cara olha so ela erro de ter te traido conversa com ela pergunta se ela ainda gosta de vc. Se ela quer mesmo fica com vc? pq ela te traiu?.E mas inda carapensa bem vc trabalha pra caramba ta certo muito bom . Mas nem tudo na vida é dinheiro nem coisas materiais. E os feriados que vc podia ta com ela no shopping ou numa praia. Até mesmo na festinha vc n esta cara vc ta trabalhando.

Isso pra vc pode n parecer. Mas faz muita diferença! espero ter ajudado força ai!

Responde a minha por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu sei a dor que uma pessoa traída sente, é a pior possível.

Melhor coisa que você pode fazer é conversar sériamente com ela, pergunte os motivos que levaram ela a fazer tal coisa.

Ninguém aqui pode te dizer "termina" ou "perdoa"

é uma coisa que VOCÊ tem que decidir ok?

Te desejo muita sorte,

beijinhos da gabi.

• TUDO QUE LI FOI UM POUCO ... DAI DEU PREGUIÇA;;;

Sign In or Register to comment.