Estou indeciso entre uma garota e outra!?

Tenho 13 anos e nao sei o que faço! Eu tava fikando com uma, mas a gnt acabou se distanciando pq eu mudei de escola! Agora na outra escola tem uma menina que gosta de mim! E eu nao consigo me decidir entre uma e outra... o problema eh que gosto das duas!

Comments

• Se vc gosta de duas garotas escolha a segunda, pq se vc realmente gostasse da primeira, não haveria segunda.

• Deixa de indecisão e fica com as duas!

• cresce man, 13 anos não é idade de namoro sério.

• Nao existe "gostar de duas pessoas" como nao temos dois coraçoes...uma vc gosta e a outra pode ser amizade mal compreendida...ou vc pode achar q esta gostando da nova menina por esta afastado da outra...pense assim vc fica com a nova mais e ai..a antiga fica com outro tudo bem par vc? se nao vc a ama...e nao deveria ficar com outra estando ainda com alguem isso é traiçao e a menina merece relmante isso?

converse com a antiga..depois decida o q fazer...

• Escola a segunda, pq se vce gostasse mesmo da primeira não teria segunda opção '

• Fique com a segunda pois se vc gostasse realmente da primeira nao haveria uma segunda opçao

• cara vc tinha q me fla um pouco delas,se vc falasse eu ate poderia te ajudar cara

• uma coisa eu lhe falo vai atrás daquela que lhe fas feliz

• SEJA UM GARANHÃO E PEGUE AS DUAS!!

Sign In or Register to comment.