gostaria de saber que sinais meninos de 13 á 15 anos dão quando estão a fim de uma menina da idade deles. é verdade que eles costumam ser frios com elas? por favor me ajudem. obrigada
Tenho 13 anos e não estou afim de uma menina, eu amo ela, não se é igual o modo em que se age.
Não diria frio, diria pensativo. Eu fico muito assim, triste, pensando nas coisas, lembrando dela o dia inteiro.
Eu comecei a me afastar um pouquinho dela, mas sem eu perceber, acredito que ele está fazendo a mesma coisa, mas sem ele perceber, fico olhando mais pra ela, sempre tento achar um jeito, já olhei até pelo relógio ^^. Se preocupar mais com ela.
Os sinais que eu acho que são mais perceptíveis são esses. Espero ter ajudado e boa sorte.
Comments
Tenho 13 anos e não estou afim de uma menina, eu amo ela, não se é igual o modo em que se age.
Não diria frio, diria pensativo. Eu fico muito assim, triste, pensando nas coisas, lembrando dela o dia inteiro.
Eu comecei a me afastar um pouquinho dela, mas sem eu perceber, acredito que ele está fazendo a mesma coisa, mas sem ele perceber, fico olhando mais pra ela, sempre tento achar um jeito, já olhei até pelo relógio ^^. Se preocupar mais com ela.
Os sinais que eu acho que são mais perceptíveis são esses. Espero ter ajudado e boa sorte.
se ele realmente é um garoto inteligente , que não seja aqueles que se acham o bonitão, ele vai ficar olhando para você de maneira diferente do que olha para outra garotas, um olhar que te prende, ele vai ficar sempre ali perto de você, pois ele te valoriza e como qualquer outro, fica morto de ciumes quando conversa demais com outro, fica esperta garota, se ele gosta mesmo de você, vai até te dar presentes e você não vai nem perceber.
e exatamente .. Frios as vezes .. Grossos .. Eles tentam nao transparecer o sentimento fazendo essas coisas .. Bricadeiras idiotas em alguns casos .. Os mais timidos jamis teram coragem de chegar se gostam realmente... Mas vc tem razao .. Se tem um garoto fazendo isso com vc .. Entre em um assunto e diz q vc gosta do tipo de cara simpatico e romantico.. Se ele mudar é pq gosta de vc.. Simples .. BUENA SUERTE
AS VEZES SIM(SÃO FRIOS) mas na maioria das vezes ele te tratam com carinho assim que tem uma Oportunidade.
sim eu era bem frio e a gente fica meio triste pq não sabe como chega na garota