Gente estou desesperada...me ajudem....por favor....?
Gente estou desesperada.....preciso pagar as minhas dividas.....não sei mais o q fazer, devido a depois q sai do aluguel eu e meu marido compramos uma casa caindo aos pedaços e começamos a reformar nesse periodo fiquei em um quartinho na casa da minha mãe, só que gastamos muito e pra piorar o meu marido ficou desempregado, e agora estou devendo mais ou menos uns 9.000,00 reias, o meu nome e o dele ja sujou devido as contas no banco, cheques q cairam sem fundo devido a gastar muito dinheiro com material de construção e mão de obra, mas o q lascou mesmo foi o desemprego do meu marido q por ter 1 ano só de empresa não recebeu quase nada, ja não durmo nem me alimento direito preocupada, nossos nomes estão p/ ir pra protesto ainda estamos pagando a casa, e pra complicar estou gravida de 5 meses....me ajudem a pensar em alguma coisa,ja tentei negociar mas com os juros de atraso fica muito alto o valor,o melhor era consiguir um emprestimo e pagar tudo sem juros,e ficar só pagando o emprestimo
Comments
Pede ajuda a Deus, e converse com os familiares pra eles te ajudarem.
Eu trabalho,nao precisa investir R$,so divulgar
Você não precisa investir...So divulgar...Nao tira 1 real do bolso....
Eu trabalho, é seria a empresa...Nada daquelas enganações...Vc simplesmente divulga e ganha em cima das compras feitas atravez da sua divulgação...Vc nao gasta nenhum real sequer. Da pra tirar uma boa grana!!!
Leia mais no site: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=4... ....Confere!!!!
Olha o primeiro passo é não fazer loucuras, afinal existem mais deo 30 milhões de endividados neste paÃs, e com juros tão altos, fica difÃcil de pagar. Depois o melhor é concentrar sua atenção na questão emprego ( seu e de seu marido), depois com os salários entrando, comece pelas contas menores( em geral são a maioria). Se a conta for com bancos e financs, é melhor procurar um advogado, p/ tentar forçar um acordo extrajudicial, que seja bom..,senão é só esperar 05 anos e tudo fica como se nada existisse ....
Não esquenta a cabeça na sua situação ou pior o pais esta cheio, boa sorte pra nos.
Muita calma nessa hora. Seu nome indo parar no SPC, Serasa, Protesto não ficará sozinho. à claro que não é bom ter nome inscrito nesses labirintos burocráticos, mas o que fazer. Vc, como afirmou, não tem dinheiro para pagar as contas e também não é culpa sua o desemprego do seu marido. Vc não é a única nessa situação. Vc não errou premeditadamente sua intenção foi boa. Ficar remoendo seu problemas não tem o condão de resolvê-los, então recomendo: alimentar bem (caso contrário vem a doença e situação piora), dormir (para isso recomendo leitura antes de deitar) rezar, pelo pemos para agradecer pela vida, pela saude, pelo marido e pelos alimentos que vc tem e bola pra frente. à isso.
Olha um conselho que te dou: cuidado com os empréstiumos que você pode se afundar ainda mais.
Na hora do sufoco o que devemos fazer é tentar cortar despesas e aumentar a renda. Para isso economize nos alimentos:
nao estou falando pra nao comer, mas sim para economizar, comprando menos carnes, e alimentos da época que são mais baratos.
Para aumentar a renda,ja que seu marido está desempregado sugiro algo rápido: vender bomboms, sanduiches, salgados, cachorro quente,
isso é só enquanto ele nao consegue um emprego! Faculdades são pontos lucrativos para a venda desses itens... e pode ter certeza pelo menos 20 reais por dia de lucro você consegue!
Vá a luta! Não fique se lamentando... sofrendo... use suas forças para vencer!
Minha cara se vc tiver internet, dignidade, interesse e ajudar o próximo, adote o sistema TRANSFORME r$6,00 EM R$6,000,00.
Esse sistema foi aprovado pelas revistas : VEJA e EXAME.
à um sistema circulatório, em que o dinheiro gira na sua conta e na conta de mais 5 pessoas.
A internet é o método que mais está dando dinheiro hoje em dia.
Mande-me um e-mail para:
[email protected] ou
[email protected]
E feliz vida nova
amiga não sei o que dizer, graças a Deus nunca passei por isso.
Olá...
Não tenho opiniões financeiras, não penso nelas, mas tbém não gasto feito louco.
Apenas te passo uma parte deste maravilhoso sermão, para consolá-los e, quem sabe, vc volta a dormir tranquila e encontra a solução. Entregue ao poder divino e TUDO se resolverá:
Leia com o coração aberto:
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
25 Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?
27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lÃrios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;
29 contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
32 (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.
33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.