Qual o problema em gostar de boybands?

Atualmente muita gente (principalmente homens) criticam boybands, dizem que os integrantes são gays, que não tem talento e por aí vai.

Particularmente, eu não acho que boybands são ruins. Por exemplo, gosto muito de Big time rush, primeiramente pq eles tem musicas boas e contagiantes e cantam muito bem, principalmente james e carlos que tem vozes incríveis.

Não curto muito 1D pois acho que eles são muito antipáticos; não tem carisma, presença de palco etc.

E não concordo tbem com quem diz que boyband é só pra mulher, pois sou homem, curto big time rush e nem por isso deixei de gostar de mulheres :p.

E vcs? Compartilham minha opnião? Qual sua bb favorita???

Comments

• Porque é meio que uma coisa criada pra vender , geralmente aparece um empresário espertalhão , junta 5 ou 6 garotinhos bonitinhos , aí começa ...

• Se liga mano, os integrantes de boybands não tem identidade própria, eles já nascem moldados para servir a mídia e atrair fãs histéricas que não tem amor próprio e dão mais importância a aparência do que a qualidade musical. Bom mesmo é quando uma banda encontra seu próprio estilo, inspirado por bandas que vieram antes e não quando já são construídos e manipulados como manequins para obterem milhões de acessos no you tube.

• as pessoas criticam pois boybands usam autotunes, um aparelho que transforma qualquer voz num Fredie Mercury da vida. alem de serem bandas comercias criadas com o intuito de vender coisas

• Essa afirmação geralmente vem de pessoas bitoladas.

Sempre vi boy bands como outros artistas normais.

E como já sabe eu também curto BTR. Não tenho uma favorita pois gosto de muitas.

Só não entro em modinhas que é justamente essas de criticar boy bands e ficar insinuando coisas sobre a sexualidade deles.

• Segundo Adorno, na Indústria Cultural, tudo se torna negócio. Enquanto negócios, seus fins comerciais são realizados por meio de sistemática e programada exploração de bens considerados culturais. Um exemplo disso, dirá ele, é o cinema. O que antes era um mecanismo de lazer, ou seja, uma arte, agora se tornou um meio eficaz de manipulação. Portanto, podemos dizer que a Indústria Cultural traz consigo todos os elementos característicos do mundo industrial moderno e nele exerce um papel especifico, qual seja, o de portadora da ideologia dominante, a qual outorga sentido a todo o sistema.

Sign In or Register to comment.