Qual o problema em gostar de boybands?
Atualmente muita gente (principalmente homens) criticam boybands, dizem que os integrantes são gays, que não tem talento e por aí vai.
Particularmente, eu não acho que boybands são ruins. Por exemplo, gosto muito de Big time rush, primeiramente pq eles tem musicas boas e contagiantes e cantam muito bem, principalmente james e carlos que tem vozes incríveis.
Não curto muito 1D pois acho que eles são muito antipáticos; não tem carisma, presença de palco etc.
E não concordo tbem com quem diz que boyband é só pra mulher, pois sou homem, curto big time rush e nem por isso deixei de gostar de mulheres .
E vcs? Compartilham minha opnião? Qual sua bb favorita???
Comments
Porque é meio que uma coisa criada pra vender , geralmente aparece um empresário espertalhão , junta 5 ou 6 garotinhos bonitinhos , aí começa ...
Se liga mano, os integrantes de boybands não tem identidade própria, eles já nascem moldados para servir a mídia e atrair fãs histéricas que não tem amor próprio e dão mais importância a aparência do que a qualidade musical. Bom mesmo é quando uma banda encontra seu próprio estilo, inspirado por bandas que vieram antes e não quando já são construídos e manipulados como manequins para obterem milhões de acessos no you tube.
as pessoas criticam pois boybands usam autotunes, um aparelho que transforma qualquer voz num Fredie Mercury da vida. alem de serem bandas comercias criadas com o intuito de vender coisas
Essa afirmação geralmente vem de pessoas bitoladas.
Sempre vi boy bands como outros artistas normais.
E como já sabe eu também curto BTR. Não tenho uma favorita pois gosto de muitas.
Só não entro em modinhas que é justamente essas de criticar boy bands e ficar insinuando coisas sobre a sexualidade deles.
Segundo Adorno, na Indústria Cultural, tudo se torna negócio. Enquanto negócios, seus fins comerciais são realizados por meio de sistemática e programada exploração de bens considerados culturais. Um exemplo disso, dirá ele, é o cinema. O que antes era um mecanismo de lazer, ou seja, uma arte, agora se tornou um meio eficaz de manipulação. Portanto, podemos dizer que a Indústria Cultural traz consigo todos os elementos característicos do mundo industrial moderno e nele exerce um papel especifico, qual seja, o de portadora da ideologia dominante, a qual outorga sentido a todo o sistema.