Todo torcedor Sãopaulino vai concordar comigo... será?

Quando se pensa em São Paulo, a primeira imagem que vem é Rogério Ceni.

Sendo assim estou começando à sentir a mesma tristeza que a torcida do Palmeiras sentiu quando o seu ídolo Marcos resolveu parar.

O que teremos pela frente caros rricolorea quando olharmos na meta e não ver mais o M1TO???

Deixe sua opinião...

Update:

*caros tricolores

Comments

• Acho que sim. KK

Flw

• Deixa o velhinho lá, tomando frangos e mais frangos.... até o dia em que perceber que não dá mais!

• O engraçado do São-Paulino é achar o Rogério mais importante que o time

• Acho esse Rogério Ceni como goleiro um ótimo batedor de faltas , ele é o cara mais bizarro do futebol brasileiro , baita de um frangueiro , como disse o outro amigo corinthiano na resposta acima , os sãopaulinos são mais Rogério que São Paulo , eu na minha opinião devia ficar ai mais uns 10 anos , cada jogo é uma caixa de surpresas , no jogo de domingo contra o Corinthians ele teve uns 3 ou 4 lances que só ele consegue .

• vai ser tenso... aos que falam mal eu sinto dizer que ele tá melhor que mto goleiro novo por aí, falhas acontecem com qualquer goleiro, e não são frequentes no rogério.... mas qnd chega aos 40 a coisa complica.. ele vai ter de se aposentar em algum momento... o são paulo sem rogério não é o mesmo são paulo... é um são paulo sem um lider, é um time sem objetivo. O ROGÉRIO TEM DE VIRAR TÉCNICO OU PRESIDENTE

• acho que o rogerio tem que se aposentar em dezembro , esta falhando muito .

Sign In or Register to comment.