vc aceitaria uma filha adolescente grávida?

Se sua filha de 18 anos engravidasse sem querer vc aceitaria? Ela dem emrego, sem ensino medio completo, morando com os pais...vc aveitaria?

Comments

• Claro... O lado ruim disso são os custos a mais. Mas ela nao cometeu um pecado, nao é uma doença. Engravidar cedo tem esse preconceito todo pq é quando os pais tem de aceitar de vez que q filha transa sim e nao é mais criança. Nao estou defendendo, nem incentivando, fique bem claro...

• Aceitar, acolher, sim. Criar e me responsabilizar pela criança, não. Em tudo ajudaria mas a vida de solteira dela acabou. Vejo avós cuidando dos netos e as filhas sem cabeça curtindo a vida de solteira, namorando, indo a baladas, passeando ...Daqui a pouco aparece outro neto e lá vai a avó cuidar. Se ela trabalha, ótimo, vai usar seu salário para comprar fraldas, leite e outras coisas. Ficar com cara de que está tudo bem, isso não.Faria ela sentir que errou feio e que, já que soube fazer, vai ter que saber criar. Não colocaria para fora de casa mas não assumiria o papel de mãe do meu neto, de jeito nenhum! Cuidaria dele como uma avó cuida de um neto com muito amor e carinho porque a criança não tem culpa.

• não mesmo ela deu agora ela q cuide

• bom vai fazer o que né ? os filhos são assim, oras

• Depende do tipo de mãe/pai que você foi né. Se deu orientação, explicou como é e como não é, como faz para se proteger e etc, até entendo se revoltar. Mas se você nunca nem explicou pra filha o que é camisinha, ai é hipocrisia demais querer expulsar depois né.

Eu não ficaria feliz, mas não mandaria embora. Na verdade é bem simples: fez agora cria. Sai do ensino médio, arruma um emprego e se vira.

• Sim porque é melhor aceitar e te-la perto de mim do que mandar embora e ela ficar na rua sem minha ajuda e proteção e jamais iria me perdoar se algo de ruim acontecesse com ela. E errar é humano todos cometemos erros e como mãe também temos responsabilidade porque devemos instruir os filhos antes que entrem em vida sexual para que isso não aconteça.

• Claro,filho e filho vai fazer o q? Mandar ela embora? Ou vai mandar ela abortar? Agora que ta feito ja era,eu aceitaria minha filha e a criança com certeza,sou mae e sou mulher,entenderia minha filha.

• ñ mandaria embora ñ, se ela ñ tivesse condições menos ainda, pois o unico ser que ñ tem culpa nenhuma é a bebe, seria desumano joga-lo na rua sem condições adequada, quanto a filha, esta poderia esquecer baladas, saidinhas e tudo mais, ela iria viver em pró dessa criança...

• Com certeza filho e filho , nn devemos abandonar nunca .... e vai nascer um bb uma vida que deus deu a ela , nn tenho filhos mais penso dessa forma !

• Não aceitaria de jeito nenhum .

Muito pelo fato de que , engravidar nessa idade , é pura falta de responsabilidade .

Claro , eu não iria chutar de casa ou algo do tipo .

Mas daria um tempo para ela arrumar uma casa para ela , e se virar .

Eu não daria nenhum tipo de apoio .

Por que , a partir do momento que uma mulher decide engravidar , ela já deve estar ciente dos problemas que há de vir .

Sign In or Register to comment.