Qnto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão. O amor canino é incondicional. O q vcs acham ?
Jennifer Aniston prefere cães a homens
07 de Jan, Qua - 08h52
( Redação Cineclick) - A atriz Jennifer Aniston, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros na comédia Marley & Eu, mostrou-se ser uma mulher bastante rancorosa em relação ao seu passado romântico. Ela afirmou que sempre vai amar mais os seus cachorros do que os homens em sua vida porque o amor canino é “incondicional”.
No momento, a atriz namora o roqueiro John Mayer, mas já teve relacionamentos fracassados com atores como Brad Pitt – término que, segundo informações divulgadas em tablóides norte-americanos, nunca foi superado por Jennifer – e Vince Vaughn, com quem trabalhou em Separados Pelo Casamento.
A atriz tem dois cães de estimação, Norman e Dolly, e admite que nada pode superar a companhia de seus animais. “Os homens vêm e vão, mas não existe relacionamento como aquele que você tem com um cachorro e eles não vivem tanto quando deveriam”, afirma Jennifer. “Você tem de se despedir deles cedo demais, é tão triste... Mas seu amor é incondicional e adoro isso”, confessa a atriz, de acordo com a agência de notícias Wenn.
Comments
Gosto muito dos cães que passaram por minha vida e foram muitos: fox paulistinha, pinsher, Lulú, Fila Brasileiro e carlino, Dos meus cavalos... Quando eu ia ao sítio do meu pai, a Dourada que ficava solta nos seus 60 alqueires, com direito à fugir, mas quando eu estava lá com meu(s) pai(s)
e não a tinha visto ainda ela empurrava a porta com a cabeça e entrava em casa. Ela teve 3 filhotes. Atualmente em apartamento "só" tenho 7 gatos adotados SRD. São todos lindos, comunicativos e é impressionante o poder dos gatos se comunicarem e como são limpos, higiênicos, carinhosos e equilibram a energia.
Estou bem no meu relacionamento, mas dos humanos que considerei amigos, muitos traíram minha confiança após tirarem o que queriam; até roubado eu fui. Os humanos mudaram. Continuam apenas arrogantes, prepotentes, se achando a imagem de Deus enquanto destroem o planeta. Os outros parceiros do planeta optaram por desenvolver a mente e a interação com o Universo. Por não fabricarem armas são considerados menos inteligentes e até sem alma. Toda centelha Divina tem o mesmo valor e é esta centelha que nos dá a vida eterna.
Só fala isso porque o Brad Pitt deu um pé na bunda dela.
Mal amada é uma droga.
Beijos!!
O meu nome é REX.
Para mim, tudo isto não passa de uma frase de efeito. eh mais que óbvio que um cão não pode dar-nos todo o fruto de um amor , como um filho.
O cão é conhecido como o melhor amigo dos homens, mas nada lhe impede de dar uma mordidas no dono também rs
os meus animais de estimação não trocam o meu amor por nada, e isto é reciproco.
não há falsidades
não há interesses
apenas amizade nada mais.
à amor cada um fala o que quer, eu quero vê se ela vai dar para o cachorro. rs
Os cachorros são d+!
Mas AMO meu namorado!.
Cada um fica com o amor que mais lhe convém.
Tem homens que preferem ficar com mulheres de programa, porque ele paga e ela vai embora, não lhe enche o saco.
Tá vendo como tem jeito prá tudo?
Além disso, não sei se o cão tem mesmo amor, ou instinto de sobrevivência.
Muitos costumam ter vários amores na vida dele, em função de quantos donos lhes abandonam e quantos lhes adotam em seguida.
com certeza amo meu cao