Respondam quem ja passou por isso?
vou me encontrar com meu ex, depois de 3 meses de separação e assim, quero ve-lo para dizer td q ficou engasgado e me vingar dele, mas como?me de opniões.
Fico com ele, e dexo ele na vontade, saio andando do nada largo ele sozinho rsrs?
não fico só dexo na vontade Ignoro e saio andando?
digoq o amo mas ele estragou td e hj eu não o quero mais e vou embora rsrs?
Update:vcs são muito dramaticos, não vou discutir com ninguem, apenas vou dizer o q é verdade q ele me perdeu de burro e q eu não vou voltar, mas eu preciso ver a cara dele
Comments
Pra que perder tempo com coisas negativas...
vingança... não é nada produtiva...
mude o seu pensar...se dará melhor.
BjsR@
Vingar-se? Acha mesmo que isso vai te trazer algum benefÃcio?
Pra começa o assunto, se vc vai se encontar com ele eh pq vc gosta dele e se vc gosta de uma chance pro amor de vcs, mas se vc quer se encontrar soh por vingança naum faça isso dexe que a própria vida se encarrega disso, vingança naum faz bem a ninguém.
BjOoâ¥
não vai encontrar ele, afinal ele é seu ex né querida??? Parte para outro!
Essa conversa tá parecendo com a maria paula e o ferraço ela também queria se vingar e no final perdoou .será mesmo que vale a pena se vingar ? amiga a vingança é um prato que se come frio !!!!! eu já passei com algo parecido mais ele pagou pelo que fez sem eu mover uma palha, se ele te fez sofrer ele vai pagar sabe porque ? porque existe a lei do retorno !! aqui se faz aqui se paga !!! boa sorte !!!
Olha só, apesar de tudo que estão respondendo pra vc, eu vou relatar o que aconteceu comigo e o que eu fiz; veja e pense talvez seja útil na sua decisão.
Meu ex-namorado me deixou sem nem dar satisfação em maio do ano passado, falou mal de mim e de tudo e todos que tinham a ver comigo e fazia de tudo pra demonstrar que estava tranquilo sem mim e me ignorava sempre. Eu é óbvio que o iganorava onde quer que fosse.
Acontece que todos sempre disseram pra mim que ele iria querer voltar comigo, e como eu não queria de jeito nenhum, de tão humilhada que me senti (inclusive já estava apaixonada e de papo com o que agora é meu atual namorado) tive vontade que ele quizesse mesmo voltar pra eu poder esnobar ele.
Até que na tarde do dia 12 de outubro passado o "desgranido" me ligou do nada... disse que queria falar comigo (já que tinha me largado sem dar um pio) e me perguntou se eu podia ir na casa dele. Ah! Tava aà minha oportunidade. Bem, eu disse que não iria na casa dele de jeito nenhum, mas podia vê-lo noutro lugar. Marcamos na ciclovia e fui.
Acontece que eu combinei com uma amiga que ela me ligaria exatamente 35 minutos depois "me lembrando" que tinhámos ensaio(ele cantava e eu antes não então era pra ele ficar mais indignado ainda) na casa dela e tava quase na hora.
Cheguei lá (linda, maravilhosa, bem cheirosa, toda arrumada) e o comprimentei normalmente como qualquer um e deixei ele falar. Ele conversou uns papos que eu percebi que eram pra me agradar, me mostrar possÃveis vantagens digamos de estar com ele agora, e eu simplesmente demonstrei que aquelas coisas não eram importantes e não mudavam nada, pediu desculpas pelo jeito que terminamos e tal e quando perguntou minha opinião, falei que nem lembrava mais do que eu tinha sentido, que só sabia que eu tinha ficado magoada mas que aquilo não me atingiu profundamente que eu tinha percebido que essas coisas passam e o melhor que tinha a fazer era seguir minha vida bem feliz! Quando perguntou minhas novidades contei tudo que eu tinha feito de bom que com ele não quiz fazer. ashuahsuahsuhasuh Das paqueras fiz um ar de mistério e respondi que não eram muitas com um jeitinho de que fingida demonstrando que estavam a mil! aushuahshas E feito! Bem na hora que ele começou a contar que sentia saudade de quando tava comigo o telefone tocou e eu atendi toda faceira, desliguei contei a novidade pra ele e disse que ainda bem que deu tempo da gente conversar e "terminar" de forma decente antes do meu compromisso, já que antes ele não tinha tido coragem de fazer isso. Disse que ele não precisava mais se preocupar que não tinha sido homem suficiente pra terminar comigo direito pq agora ele tinha conversado, tarde demais claro, mas tinha. E saà andando, bem feliz pro carro sem nem olhar pra trás. Por isso que não sei te dizer o que ele fez, mas comcerteza beijinhos não foi que ele me mandou. aushuhashaushuahs
O melhor foi que no dia 20 de outubro eu já estava namorando o meu amorzão que me trata bem e a quem retribuo todo o amor que recebo. Ah! E o ex descobriu no mesmo dia..... aushuahsuahsuha
Eu, pelo menos, me senti maravilhosamente com isso! Mostrei que estava muito melhor sem ele!
E, graças a Deus estava mesmo!
Vingada e realizada.
Veja se pra vc realmente cabe algo do tipo. Acho que melhor que botar a boca no trombone é mostrar que vc é "superior" a isso e está maravilhosa agora sem ele.
Pense bem e boa sorte!
minha querida , pare um pouco e reflita, será que vale a pena mesmo vc se vingar dele? Por mais que ele tenha te magoado, não vale a pena acredito que vc é uma pessoa boa , maravilhosa e que hoje vc é realizada e diante de tudo que vc passou por causa dele vc venceu! Então de certa forma ele contribuiu para isso, para seu sucesso, apenas agradeça a ele pela pessoa que vc é hoje. Beijos
Acho que você deveria fazer outras coisas, pois todo mundo sabe que mulher que vai se encontrar com o ex e pra dá umazinha.
Esse teu papo de vingança tá mais devagar que correnteza de poço. Tu vai acabar é tomando uma surra da atual mulher dele, ou mesmo, ser usada por ele e, se duvidar, por ele e ela juntos...
Vixi!
Isso que eu chamo de se prestar ao ridÃculo.....
Uma dica: Se realmente deseja se vingar, simplesmente não vá a esse encontro.... vá viver sua vida... deixe o que ja estragou pra trás, aprenda com seus erros, passe a limpo os acertos e bola pra frente até pq a fila temq eu andar né....
E mais: Figurinha repetida não completa o albúm!!!
Me engana que eu gosto !!!
Voce tá doidinha pra cair nos braços dele, não é ?
Cai logo minha filha e esquece esse negocio de vingança, é ridiculo!
Se não estiver mais a fim ( de verdade), nem vá a esse encontro, perder seu tempo pra que ?