O quanto e importante para voce a preservacao da natureza?

Mudanças climáticas, mudanças radicais no dia a dia em relação

a tudo...aquela evolução que vem da poluição...afinal aonde vamos

chegar...podemos fazer algo para amenizar essa situação...ou vamos

cruzar os braços e esperar pelo pior? Nao sou religiosa..nem neuróticaa e muito menos radical...isso e uma pergunta do nosso momento.. ou como poderemos chegar a um futuro mais saudável....E importante termos consciencia dessa mudança...a seriedade que existe dentro disso tudo...Essa metamorfose etãoo grande que chega mudar o humor das pessoas..diminui ou aumenta o sono..o apetitie e por ai vai....O que voces pensam disso?

Comments

  • Preservação, reciclagem é essencial, a coisa está realmente feia, precisamos fazer algo urgente, pq os resultados já estão aparecendo, imagine daqui a algum tempo...

    dá uma olhadinha neste texto, sobre recursos naturais, acho mto importante o qto mais nos informarmos sobre o assunto:

    http://institutouniversal.wordpress.com/2009/01/13...

  • Assista o filme do Al gore "Uma verdade inconveniente" e veja o quanto nós seres humanos estamos acabando com o planeta. somos o "Cigarro do mundo",

  • 100% importante para a vida de todos os seres

  • Tão importante quanto viver.

  • a natureza é vida.

  • Devemos ter absoluta consciência de tudo o que está acontecendo...é apenas a nossa própria colheita de atos passados e atuais.

    A consciência ambiental para mim, começa no amor, ou seja, o amor que dedicamos a tudo e a todos (minerais, vegetais, animais, hominais etc), consequentemente ao planeta todo. Pois a Terra nada mais é que um "organismo vivo", nós e tudo o que existe nela somos suas células. No entanto o planeta está muito doente, em função de interesses capitalistas de "células mercenárias e células em descaso". Não estamos enxergando que se a Terra não vai bem, nós é que não estamos bem, sucumbiremos juntos.

    Há de se olhar por outro ponto de vista cuja órbita faz parte do anterior: a Terra está vivendo o que talvez se possa chamar de início de sua transformação. Pode ter certeza, será um planeta melhor, daqui há algum tempo. O fato é que se respeitássemos a natureza com amor (incluindo todos os seres existentes), não estaríamos no ponto crucial que estamos e, talvez a fase de transição (evolução planetária) fosse mais amena, mais suave.

    Na verdade, penso, se sou uma célula deste planeta, respondo pelo que me compete. Então eu reduzo meu consumo de água, de energia, de sacos plásticos, atento à reciclagem de materiais, consumo produtos vivos, não utilizo produtos que façam testes de animais, não como animais, não maltrato nenhuma forma de vida (aí eu aproveito para desenvolver sabedoria e paciência com os hominais), além de procurar ter sempre bons pensamentos e sentimentos para não poluir a aura da Terra.. Esta é a minha forma de preservar a natureza. Abraços!

  • É importante ao ponto de valer nossa vida!!!

  • Todas as mudanças climáticas,toda esta metamorfose,tudo isto já faz parte do processo de transformação do planeta.Devemos cooperar o máximo que pudermos para evitar mais poluição sonora,do ar,da água;precisamos cuidar dos nossos pensamentos porque eles são plasmados no universo e se são ruins,destruidores,de ódio,de vingança,de destruição,enfim,do mal,tudo retorna com muita carga energética devastadora para a Terra.E o humor das pessoas também se altera,mesmo todo os organismos vivos na Terra sentem essas energias destruidoras.O planeta está sofrendo agressões terríveis e é urgente que façamos a nossa parte,não somente os governantes,as ONGS,mas todos,sem excessão.Nos pequenos gestos de cuidados com o meio ambiente,estaremos ajudando e muito.

  • pra mim é 100000% importante!

    faço o que posso, reciclagem , seleção de lixo, economizo energia e agua...

    assiti o filme " o dia em que a terra parou" essa semana, e refleti muito sobre o que o personagem de keanu reeeves veio fazer a terra.... na verdade acho que a humanidade nao tem mais jeito!

Sign In or Register to comment.