Idéias Para uma Festa de Dia das Bruxas? 10 PONTOS!?
Bom, Eu tenho 10 anos e estou pensando em fazer uma festa de Dia das Bruxas (porque sempre foi meu sonho), e finalmente posso fazer! Mais ainda preciso de mais 4 idéias, já pensei em uma: assistir filmes de terror.
Comments
Contrata um dj e faça uma festa a fantasia
ha esquece os filmes cara ninguem quer ir pra uma festa i ficar assistindo filme
pelo amor de DEUS.
enfeite com abóboras e velas tem que ser fantasia e coloque umas músicas de rock o filme deixe para o final eu não acho o filme 1Boa idéia não tem haver com Halloween faça concurso de fantasia e doces em formato de coisas que caracterizem o Halloween e deixe o lugar onde For l festa escuro com alguns efeitos de luzes tipo azul coloque músicas de rock não pesado tipo evanescence Paramore e de vez em quando quebre o clima com eletrônica
Se for na sua Casa, coloca Bastante almofadas e tapetes no chão para as pessoas ficarem avontades na hora do filme, Mande todos irem fantasiados, Tema da fantasia: Terror, faça doces salgados nos formatos dos simbolos do Hallowheen como a Abóbora, enfeita bastante sua casa ou o local da festa. E faça a noite ou pelo menos no final da tarde!
Faaz tbm uma balada
Manda todo mundo ir fantasiado e talz..
Os doces e salgados (oq tiver pra comer) enfeita com Ãcones do Halloween...