Qual a melhor opcao na sua opniao...?!?

Meu bebe terá 3 meses quando minhas aulas começar...

Qual a melhor solução?

Desmamar(ele mama direto) ou dar outros alimentos, como NAN 1, papinhas, sukinhos... e pq...?

Foi boooa

Update:

Quando digo DESMAMAR é: tirar o leite do peito e por na mamadeira enquanto estiver ausente...!!

Comments

• Com 3 meses eh so leite. Tira leite na bomba mesmo. Quando secar da nan 1. Com 5 meses começa a dar suco e leite. Com 6 meses suco leite e raspa de fruta. Com 7 meses suco, leite, raspa de fruta e sopinha no almoço. Com 8 meses suco, leite, raspa de fruta, sopinha no almoço e sopinha na janta. A bomba nao é a mesma coisa que a sucçao do bebe entao seu leite vai secar mais rapido. Mais o nan 1 é o generico do leite materno. Meu leite secou quando minha filha tinha 3 meses e meio e sem bomba ein.

• Primeiro o aconsalhavel é levar ao pediatra e ver

o peso do bebe, como ele está se seu organismo já pode receber outros alimentos como papinhas, frutas ...

desmamar no sentido de tirar o leite e por na mamadeira tem que pedir orientação médica ,mais tirá-lo do peito não! é importante até 1 ano de idade ou mais!!!

boa sorte!!!!!!!

• é melhor procurar um medico ele sabe o que sera melhor pra vcs 2.

• Oi minha linda... passei pelo mesmo que vc, mas um pouco pior... quando minhas aulas começaram meu bb tinha apenas vinte dias... e a opção que segui foi comprar o leite Nam e dar apenas no tempo em que estivesse na aula, caso o bb sentisse fome minha mãe fazia uma mamadeira e dava a ele... Mas apenas neste intervalo, claro, no resto do dia apenas leite materno... Ele se adaptou muito bem...

A pediatra tbm me deu uma dica, me aconselhou a intertê-lo nesse período de ausência com águinha de cocô ou água natural mesmo...

Pra não ter problemas melhor já ir acostumando ele a pegar mamadeira... Bjão!!!

• A alimentação complementar (papinhas e suquinhos), só deve ser iniciada no sexto mês de vida para bebês amamentados no peito e no quarto mês para bebês alimentados com fórmulas infantis (NAN etc).

Os alimentos oferecidos ao bebê devem ser proporcionais a capacidade digestiva dele. Iniciar a alimentação sólida precocemente faz com que o bebê diminua a ingestão de leite materno, e consequentemente, o organismo dele terá dificuldade de conseguir as calorias necessárias. Sem falar que o risco da criança desenvolver alergia alimentar é maior nessa faixa etária.

O que você pode fazer agora que vai voltar a estudar, é dar de mamar pela manhã, antes de ir, ao longo do dia alguém dá o NAN 1 ou similar para seu bebê, ou ainda, esgote o leite (dê uma olhada nos links que coloquei como fonte, que explicam a maneira correta de retirar e conservar o leite materno) e peça para que alguém o dê para seu bebê, e quando voltar você amamenta novamente a noite.

Procure seu pediatra para que ele a informe melhor, ok?

Boa Sorte

:)

• não tire do peito!! insira Nan na alimentação dele e continue amamentando até quando for possivel!! 3 meses é mto cedo pra dar sucoa e papinhas!!

vc tb pode esgotar o leite do peito e armazenar no freezerm depois é só amornar e dar na mamadeira!!!

• tire o seu leite e de a ele na mamadeira. ...

• A melhor opçao foi dada já, tire seu leite e deixe para alguem dar a ele!

E quanto a sucos e papinhas como ele vai fazer 3 meses quando comçarem suas aulas, é muito cedo, os pediatras aconselhao apartir do 5º mês e meio ou alguns até o 6º.

Parabens pelo bebe e pela força de vontade, pq continuar estudando com bebe nao é facil!

Beijos e Boa Sorte!!

• Desmamar,não! Tire o leite do peito e deixe para outra pessoa dar pra ele,quando estiver fora.

• seria uma judiação com ele tirar o peito agora , tire leite e deixe para alguem dar a ele , e quando chegar da escola d o peito normalmente.

quanto a outros alimentos , procure o pediatra , ele te derá a dica certa.

é seu filho , não brinque com a saude dele.

boa sorte e parabens pelo bb.

Sign In or Register to comment.