URGENTE!!! Será q estou gravida?
Eu masturbei meu namo ontem e ele não chegou a ejacular,,, mas aquele liquido q prepara o homem para a ejaculação veio um pouco na minha mão... depois disso eu passei a minha mão na minha roupa e em outros lugares... até q ele começou a me masturbar e colocoua minha mão na minha vagina... minha mão estava totalmente seca, não senti nada do liquido do penis dele... será q corro o risco d engravidar?
Comments
não querida. fique tranquila, já passei por essas dúvidas também, mas desse jeito não dá pra engravidar. Se tinha espermatozóides na sua mão eles já tinham morrido, eles não vivem muito tempo na presença do ar. Mas tome cuidado quando for fazer sexo com penetração, não deixe de usar camisinha, mesmo que ele não ejacule!
se sua mão estava seca não tem perigo.......tem não milagres é dificel acontecer garota
pode ficar tranquila so se vc tiver muita ma sorte. mas da proxima toma anticonsepcional regularmente. vlw
Não.
Depende....
se vc estava no seu periodo fertil que acontece 15 dias depois da mestruação, corre sim o risco de gravidez!
mais se naum estava fica tranquila pois nao ocorreu nehuma fecundação mesmo pq o espermatozoide fora da vagina tem um curto tempo de vida de 10s...
verifica o seu periodo fertil... mais qualquer mais alguma duvida procura um ginecologista!
abraços
pow risco sempre se tem, mas eu acho que naum fica trank quanto mais pensar nisso pior...
Provavelmente não esta grávida.....
mas é melhor fazer un teste gravidez....
Boa sorte...
Provavelmente vc não esta gravida, o esperma não tem vida longa em contato com o ar.
Mas tomem cuidado e procure c cuidar.
Olha só,
Pelo q vc relatou vc não deve estar gravida...
Agora se vcs estão com tanta vontade de faer sexo, não tem problema nisso...
O importante é se cuidar, fazer sexo seguro, para evitar DSTs e uma Gravidez indesejada...
Então procure um medico.......
Com certeza não, pois a vida do esperma é muito curta e depois de passar a mão em tantos lugares vc acha que ele consegui sobreviver.
Gravidez é coisa séria, tome mais cuidado.
Beijos!!!!