Gente me ajudem estou muito infeliz no relacionamento?

eu tenho 18 anos e ele tem 14 anos de diferença a mais .. mais todos dão uns 25 pra ele pq nao parece... mais nas atitudes sim, eu gosto muito de festa, afinal ainda sou nova tenho muito oq curtir... a gente somos noivos, noivamos cedo com apenas 2 meses de namoro. so que agora ele ta mostrando tudo oq ele realmente é ... que nao gosta de sair , é ciumento, quer me prender... e nisso meu amor foi acabando, hj nao sinto nada por ele ... ele me dá de tudo, me trata super bem... todos falam q nao vale a pena eu trocar ele por baladas, amizades... mais é pq eu sou assim. me ajudem gente oq faço?? nao consigo mais beijar ele, abraçar, nem fazer amor estamos fazendo.... sei que se eu continuar nao vou ser feliiiz..... como eu termino com ele sem magoa-lo ? ele me ama muito mesmo !!!

Comments

• duas crianças querendo ser adutlos da nisso dai.Vc n pode ter peninha,pq e sua felicidade que esta em jogo..termine o noivado,pq se casar assim e p dar dor de cabeça...deem um tempo p vcs mesmos se conhecerem mais,conhecer outras pessoas e fazer coisas da idade de vcs...afinal,a vida e mt curta e a melhor fase vc esta vivendo agora....logo estara mais velha e cheia de responsabilidades...tudo tem sua hora e seu momento..curte,namorem mais se der ou não cada um na sua....vai la viver a vioda e faça td que tiver afim..melhor fazer agora do que casar e separar arrependida de n ter feito nada..a vida e p ser vivida... mas com juizo,pq tem as consequencias tb..bjus

• ah nao sei né...muito complicado

• Vocês começarem um relacionamento sério muito cedo provavelmente por a paixão que sentiam mas existe uma diferença entre paixão e amor. Você deve chegar e conversar com ele dizer que não da mais,mais caso você o ame perdoe ele conversa é o que vai crescer vocês pela experiência que tiveram acho você nova de mais para está curtindo essa vida "adoidadamente" dizendo com outras palavras. Observe bem se da para vocês terem uma conversa a serio mesmo diga para ele o que você está sentindo falta só assim poderão entrar em um acordo.

• me desculpe mas eu axo que vc ainda é mt imatura pra ele,pq ele sabe que vc indo para festas será tentada a trai-lo, mesmo que vc n tenha ido com essa intenção. pq isso pode acontecer com vc, vendo jovens que normalmente são mas atraentes do que os mas velhos e se apaixona por outro.

axu q vc errou em se relacionar com ele pois vcs tem idades em que um não pode acompanhar a atividade do outro.

• complicadissima sua história amiga, aliás voce noivou muito cedo com ele né? mal, sabia oq estava fazendo muito nova mesmo, e agora esta muitooo triste ao lado dele já que voce nao ama ele chega nele e conversa com calma, diga sempre a verdade e nada de iludir ele com palavras tipo "te amo" sendo que pelo visto voce nao ama ele, mais conversa tenha uma conversa básica diga que perdeu o amor por ele, que voce quer ser livre um pouco e etc.........,mais uma coisa eu te falo uma hora voce pode se arrepender moçinha e vai querer correr atraz e ele vai estar em outra, pense bem no q voce quer mesmo pra sua vida, pelo visto ele deve ser um bom homem com voce, espero ter ajudado linda!!!!!!

Sign In or Register to comment.