O que fazer diante disso? Brincar com sentimentos?

Tava gostando muito de um cara da net, nos conhecemos no badoo e depois disso não paramos mais de nos falar, ele sempre q vinha falar comigo, ele não mora na mesma cidade que eu, mesmo assim sempre q me via online mandava oi, fui me apegando a ele , e achando q realmente ele estava afim, so que ai comecou a acontecer algumas coisas, ele disse q vinha me ver no sabado depois disse que não deu, depois disse que vinha domingo, tbm não rolou, ai depois disse que vinha na quarta, e nadaaaaaa, bom a partir dai vi que nao pudia confiar mais tanto, depois disse que vinha semana que vem, antes entrava de manha, tarde, noite, mesmo quando saia mandava msg, depois foi ficando mais distante a noite, do tipo nem entrar mais, e as vezes me deixava falando sozinha, depois pedia desculpas dizendo que a internet que caia, mais como cair do a noite?? tudo muito estranho

Ai esses dias ele postou uma foto no facebook, e uma guria q sempre curtia os links dele curtiu, e comecei a investigar mais e vi q ele curtia tudo o q ela postava, e que era meio reciproco, so q ela morava longe tbm, ai pra testar peguei e postei uma foto em publico ( que ai aparece quando os amigos curtem) e resultado, fingiu q nem viu minha foto, obviamente p nao curtir e pra ela nao ver

Qual a reação diante disso tudo??

Se fingir de boba, tomar uma atitude drástica, sendo que nem estamos namorando ainda?

O que fazer?

Comments

  • Linda, esquece esse cara, garanto que existe muitos outros que valem a pena na sua cidade, pare de perder tempo com caras na internet, aqui podemos ser quem quiser, enganar quem quiser, aprenda a dar valor a quem te dá valor, não corra atrás de pessoas distante, sei q ele mora em sua cidade, mas a distância que falo é do interesse, as vezes vc tem bem perto aquilo q precisa, mas não dá valor, aprenda cuidar de si mesma, o conselho q te dou é que analise bem o próximo cara que for conhecer, teste-o, nenhum lobo fica o tempo todo no couro do cordeiro, há uma hora q todos mostram quem são, por isso aprenda a testar antes de se apaixonar, vc sofrerá bem menos, use esse ensinamento para o resto de sua vida e vc sofrerá bem menos, fique com alguém que cuide e mereça vc, o que vc precisa é se valorizar, e procurar alguém que reconheça o seu valor...espero ter ajudado...

  • Esquece esse cara... Acho que vc está carente

  • Não li, não vou ler.

Sign In or Register to comment.