Ou participar de discussões sobre vandalismos e fraudes ou ofensas?
Aguardo Respostas!
Oi,
Prefiro diversão, cultura e conhecimento.
Fujo de discussões sobre vandalismos e fraudes ou ofensas, etc.
A participação negativa no site não leva a nada, a pessoa perde o tempo dela por nada.
Prefiro usufruir o melhor que o site pode oferecer e não é pouca coisa, penso eu.
É isso aí!
CULTURA
cara pra falar a verdade, eu queria paz e conhecimento, nem na vida virtual não acabam as ofensas brigas...só falta sair tiroteio virtual, do jeito que está!
tbm prefiro a primeira sim!!
Com certeza diversão, cultura e conhecimento...
à muito mais proveitoso, além de aprender uma coisa nova a cada dia!!!
Bjokas da Pãm*
Tá pesada abarra aà hoje !
prefiro: diversão, cultura e compania agradável.
ed
Olá Sávio!!
Estou aqui a pouco tempo, mas gostei das amizades que fiz, estou aprendendo bastante tb sobre meu assunto favorito que é cinema, existem pessoas aqui sérias, que participam do Y!R, que assim como eu filtra as coisas boas e deixam as discussões e ofensas pras pessoas que gostam de fazer isso....e que não vão ganhar nada com o que fazem.....gosto de muitas dicas que são dadas aqui e a partir delas encontro minha diversão e cultura...
Beijos..pra vc!
Conhecimento as vezes, mas principalmente diversão, tem muita gente legal , e é isso que importa!
Aqui YR eu medivirto, ao mesmo tempo aprendo de tudo um pouco, mais gosto mesmo de me divertir, para mim é um tipo de lazer contra o stress
acho que diversão, cultura e conhecimento já tá de bom tamanho.
Comments
Oi,
Prefiro diversão, cultura e conhecimento.
Fujo de discussões sobre vandalismos e fraudes ou ofensas, etc.
A participação negativa no site não leva a nada, a pessoa perde o tempo dela por nada.
Prefiro usufruir o melhor que o site pode oferecer e não é pouca coisa, penso eu.
É isso aí!
CULTURA
cara pra falar a verdade, eu queria paz e conhecimento, nem na vida virtual não acabam as ofensas brigas...só falta sair tiroteio virtual, do jeito que está!
tbm prefiro a primeira sim!!
Com certeza diversão, cultura e conhecimento...
à muito mais proveitoso, além de aprender uma coisa nova a cada dia!!!
Bjokas da Pãm*
Tá pesada abarra aà hoje !
prefiro: diversão, cultura e compania agradável.
ed
Olá Sávio!!
Estou aqui a pouco tempo, mas gostei das amizades que fiz, estou aprendendo bastante tb sobre meu assunto favorito que é cinema, existem pessoas aqui sérias, que participam do Y!R, que assim como eu filtra as coisas boas e deixam as discussões e ofensas pras pessoas que gostam de fazer isso....e que não vão ganhar nada com o que fazem.....gosto de muitas dicas que são dadas aqui e a partir delas encontro minha diversão e cultura...
Beijos..pra vc!
Conhecimento as vezes, mas principalmente diversão, tem muita gente legal , e é isso que importa!
Aqui YR eu medivirto, ao mesmo tempo aprendo de tudo um pouco, mais gosto mesmo de me divertir, para mim é um tipo de lazer contra o stress
acho que diversão, cultura e conhecimento já tá de bom tamanho.