Que vocês preferem? Adquirir diversão, cultura e conhecimento por aqui?

Ou participar de discussões sobre vandalismos e fraudes ou ofensas?

Aguardo Respostas!

Comments

• Oi,

Prefiro diversão, cultura e conhecimento.

Fujo de discussões sobre vandalismos e fraudes ou ofensas, etc.

A participação negativa no site não leva a nada, a pessoa perde o tempo dela por nada.

Prefiro usufruir o melhor que o site pode oferecer e não é pouca coisa, penso eu.

É isso aí!

• cara pra falar a verdade, eu queria paz e conhecimento, nem na vida virtual não acabam as ofensas brigas...só falta sair tiroteio virtual, do jeito que está!

• tbm prefiro a primeira sim!!

• Com certeza diversão, cultura e conhecimento...

É muito mais proveitoso, além de aprender uma coisa nova a cada dia!!!

Bjokas da Pãm*

• Tá pesada abarra aí hoje !

prefiro: diversão, cultura e compania agradável.

ed

• Olá Sávio!!

Estou aqui a pouco tempo, mas gostei das amizades que fiz, estou aprendendo bastante tb sobre meu assunto favorito que é cinema, existem pessoas aqui sérias, que participam do Y!R, que assim como eu filtra as coisas boas e deixam as discussões e ofensas pras pessoas que gostam de fazer isso....e que não vão ganhar nada com o que fazem.....gosto de muitas dicas que são dadas aqui e a partir delas encontro minha diversão e cultura...

Beijos..pra vc!

• Conhecimento as vezes, mas principalmente diversão, tem muita gente legal , e é isso que importa!

• Aqui YR eu medivirto, ao mesmo tempo aprendo de tudo um pouco, mais gosto mesmo de me divertir, para mim é um tipo de lazer contra o stress

• acho que diversão, cultura e conhecimento já tá de bom tamanho.

Sign In or Register to comment.