Pq não arrumo namorado?

Sou muito carente e me sinto mto sozinha, tenho 23 anos quero alguém pra ser meu companheiro de verdade, que seja mtoooo carinhoso e que cuide de mim, gosto daqueles caras q ligam, mandam msg essas coisas rs....Não sou lindaaaa mas tbm não sou feia, tipo aquela de se jogar fora, tenho olhos castanhos, morena clara, kblo bem preto, snão sou magra nein gorda. Muitos cara se interessam por mim mas, sempre tem algo q atrapalhe tipo, as vezes são casados, outros tem namoradas e talz. Nunca namorei e n entendo pq...O q vcs acham q ta faltando?n aguento mais a mais fica sozinha:( Quero namorar, rs) Sou de BH, sarzedooo

Comments

• Realmente está difícil achar alguém que seja descomprometido e que seja o que esperamos... :/ Rs, eu tenho 15 anos, já namorei, mas nada sério! Queria namorar alguém que fosse maduro e que assumisse compromisso... Não gosto de garotos da minha idade, pois eu tenho a cabeça de uma pessoa de uns 20 anos pra mais, enquanto eles pensam como garotinhos de 12 anos!!! ¬¬ Mas sobre você, bem, como a colega ali já falou, peça para uma amiga sua te apresentar uns caras que sejam solteiros, quem sabe você se interessa por alguém!!! Mas não precisa se "pressionar", uma hora você encontra alguém!!! ^-^

• Erilka, primeiramente você tem que tirar essa ideia de EU QUERO NAMORAR, não é assim, as coisas acontecem no momento certo. Dê tempo ao tempo, e quando conhecer alguém mostre para ele que você é uma mulher séria, que gosta de romantismo, que quer alguém para o seu futuro! Tenha atitude, mostre para ele suas reais intenções.. Fica uma dica: Enquanto você estiver procurando, não vai achar! Como sempre dizem: As coisas acontecem quando menos agente espera. (:

Boa sorte!

• bom, eu acho que vc poderia pedir para suas amigas um cara que elas conheçam que seja solteiro, legal, confiável... ou vá em um lugar que vc gosta, assim vc arranja alguém que tem interesses parecidos com o seu, tipo aquele filme que vc gostaria de ver, etc.. puxe conversa e ai talvez vc conheça uma pessoa que te complete.

• Não quer namorar comigo não?

Brincadeira,seja espontânea,saia mais,vai perceber que existem sempre pessoas nas quais temos afinidades,daí é só "partir pra o abraço"

• Talvez você seja muito exigente D:

• Cuidado assim você pode ficar de depresão, você deve sair mais conheçer gente nova, mias bota uma coisa na sua cabeça, vc não é pior que ninguém, um dia você encontrar alguém que gostem de vc.

Sign In or Register to comment.