Aquilo, q vc deseja ser, ou fazer, mesmo q demore..mas vc idealiza esse como seu objetivo. Me diga qual é..
Fazer uma facul que eu possa atuar na area e q me renda bons frutos, casar com um marido espetacular e ter filhos...
ter um ótimo emprego,uma casa confortavel...e ajudar as outras pessoas
Rosa, nada é mais importante na vida do que a paz de espírito.Vivo em busca dela. bjs.
Como eu já estou com 4.8, os meus sonhos são diferentes de outrora, mas cinda conservo alguns.Estou empenhadíssima a mudar
literalmente de vida, já disse isso aqui algumas vezes. Pretendo vender
uma propriedade que me dará condições de ter outras e outros sonhos
por certo, virão na esteira. Poder dar uma maãozinha para os meus filhos e netos a fim de que possam esquecem-se um pouco de mim.
E eu pretendo encontrar um grande e novo amor, e viver minha vida eu
e ele. Talvez nas montanhas "Campos do Jordão,", ou menos que isso
Serra Negra, mas quero sair da muvuca de São Paulo.
SER feliz, completamente.
Arrumar um ótimo emprego, pq força de vontade eu tenho, mas preciso que uma empresa de boa qualidade me tenha como profissional dela para mostrar o meu verdadeiro valor e as coisas positivas que estarei trazendo para ela.
Bom, meu filho casa agora dia 31. A meta é ter netos, mas não depende de mim, hehe.
Ser feliz! =D
ser normal....
vencer...não digo ser bem sucedido, apenas fazer o que eu gosto e receber o reconhecimento por isso...
por sinal, da uma vista ai no meu blog...
http://jcdavid.blogfatal.com/
tá bem legal, le ai...e comenta por favor, hoje a minha meta e que pessoas comentem no meu blog (risos) da essa força..
um abraço !!!
Comments
Fazer uma facul que eu possa atuar na area e q me renda bons frutos, casar com um marido espetacular e ter filhos...
ter um ótimo emprego,uma casa confortavel...e ajudar as outras pessoas
Rosa, nada é mais importante na vida do que a paz de espírito.Vivo em busca dela. bjs.
Como eu já estou com 4.8, os meus sonhos são diferentes de outrora, mas cinda conservo alguns.Estou empenhadíssima a mudar
literalmente de vida, já disse isso aqui algumas vezes. Pretendo vender
uma propriedade que me dará condições de ter outras e outros sonhos
por certo, virão na esteira. Poder dar uma maãozinha para os meus filhos e netos a fim de que possam esquecem-se um pouco de mim.
E eu pretendo encontrar um grande e novo amor, e viver minha vida eu
e ele. Talvez nas montanhas "Campos do Jordão,", ou menos que isso
Serra Negra, mas quero sair da muvuca de São Paulo.
SER feliz, completamente.
Arrumar um ótimo emprego, pq força de vontade eu tenho, mas preciso que uma empresa de boa qualidade me tenha como profissional dela para mostrar o meu verdadeiro valor e as coisas positivas que estarei trazendo para ela.
Bom, meu filho casa agora dia 31. A meta é ter netos, mas não depende de mim, hehe.
Ser feliz! =D
ser normal....
vencer...não digo ser bem sucedido, apenas fazer o que eu gosto e receber o reconhecimento por isso...
por sinal, da uma vista ai no meu blog...
http://jcdavid.blogfatal.com/
tá bem legal, le ai...e comenta por favor, hoje a minha meta e que pessoas comentem no meu blog (risos) da essa força..
um abraço !!!