Todos temos um sonho uma meta na vida. Entao, qual é a sua meta na vida?

Aquilo, q vc deseja ser, ou fazer, mesmo q demore..mas vc idealiza esse como seu objetivo. Me diga qual é..

Comments

• Fazer uma facul que eu possa atuar na area e q me renda bons frutos, casar com um marido espetacular e ter filhos...

• ter um ótimo emprego,uma casa confortavel...e ajudar as outras pessoas

• Rosa, nada é mais importante na vida do que a paz de espírito.Vivo em busca dela. bjs.

• Como eu já estou com 4.8, os meus sonhos são diferentes de outrora, mas cinda conservo alguns.Estou empenhadíssima a mudar

literalmente de vida, já disse isso aqui algumas vezes. Pretendo vender

uma propriedade que me dará condições de ter outras e outros sonhos

por certo, virão na esteira. Poder dar uma maãozinha para os meus filhos e netos a fim de que possam esquecem-se um pouco de mim.

E eu pretendo encontrar um grande e novo amor, e viver minha vida eu

e ele. Talvez nas montanhas "Campos do Jordão,", ou menos que isso

Serra Negra, mas quero sair da muvuca de São Paulo.

• SER feliz, completamente.

• Arrumar um ótimo emprego, pq força de vontade eu tenho, mas preciso que uma empresa de boa qualidade me tenha como profissional dela para mostrar o meu verdadeiro valor e as coisas positivas que estarei trazendo para ela.

• Bom, meu filho casa agora dia 31. A meta é ter netos, mas não depende de mim, hehe.

• ser normal....

• vencer...não digo ser bem sucedido, apenas fazer o que eu gosto e receber o reconhecimento por isso...

por sinal, da uma vista ai no meu blog...

http://jcdavid.blogfatal.com/

tá bem legal, le ai...e comenta por favor, hoje a minha meta e que pessoas comentem no meu blog (risos) da essa força..

um abraço !!!

Sign In or Register to comment.