hidratação resolve os danos que seu cabelo sofre com a tintura ou a quimica de descoloração?

devolve a vitamina do cabeno e dexa ele 100% macio de novo?

Comments

• química de descoloração!??<------------ nunca mais repita esssa palavra...aí sim vc vai ver o que é uma palha de aço!

o melhor que vc tem a fazer é cauterização! ele devolve a queratina pro seu cabelo.. mais faça a cauterização que não use chapinha...é mais seguro! a cauterização vc encontra em qualquer farmácia ou vc pode está fazndo esse tratamento em um salão..nãao custa caro! depois de feita a cauterização é reconmendável vc usar Um recontrutor que vai deixar seus cabelos resistentes e fortes te recomendo o recontrutor Luna! Vc encontra em casas de cabeleleiro ou em salão de beleza tá!

• ajuda muito!

o q resolve mesmo é creme reconstrutor! o da midollo é maravilhoso!

faça semanalmente!

bj

ft

• eu ja fiz de tudo no meu cabelo e esta a mesma coisa ja passei repatador oleo de oliva ja fiz hidrataçao e nada esta a mesma coisa tudo isto pq eu usei quimica mais nao desista nao vai tentando

• Olha hidratação não faz milagre não!! Ela ajuda e muito a dar brilho e sedosidade, mais não deixa o cabelo perfeito. Fazer reconstrução,cauterização + hidratação semanais deixam o cabelo um espetaculo, sei pq faço!!

• resolve mas tem que ser uma hidratação profunda e feito por profissionais...

Sign In or Register to comment.