Apenas para mulheres! Homens se quiser opinar, sinta-se no direito!!?
Meninas, como vcs deixam sua vagina, ou seja, vc depila, deixa lisinha sem nenhum pelinho, ou deixa um pouco de pelos? Ai gent da um toque aii p mim, os cuidados q vc tem, se usa alguma sabonete liquido, pomadas??
E homens o q vcs preferem?
Desde jah, muito obrigadoo!
♥
Comments
Oi!!
na verdade sou de fases... tem fase q depilo ela toda... mas na maioria das vezes depilo só nos lados... sabe qdo fica tipo um risquinho no meio?
gosto mto de usar os sabonetes líquido íntimo Dermacid e outros como Vagisil e Lucretin... pois além de higienizar eles deixam um cheirinho mto bom... rss
Bjs!
Olá,Monalisa!
Em parte essa pode ser uma questão de gosto.Depilar dá uma sensação de "limpeza",embora deixar crescer os pêlos não seja sinônimo de falta de higiene.à muito pela estética e porque grande parte dos homens gosta mais lisinha.
E também tem gente que não se dá com depilação,fica com a pele irritada e inflamada,aà só dá uma aparadinha.
Acho que vc pode testar:uma vez vc só apara,de outra vc depila toda,noutra vez vc deixa um pouco de pêlo e do jeito que vc se sentir melhor,mais à vontade,vc faz.
Quanto aos cuidados: é bom usar sabonete Ãntimo, tipo
Dermacyd,Vagysil,Lucretin... pois eles são formulados de forma a manter a acidez natural da vagina,que é responsável pela saúde e proteção contra a proliferação de microorganismos nocivos.Os sabonetes comuns alteram o Ph vaginal,pois são alcalinos (o contrário de ácido).Mas não devem ser usados com muita freqüencia,pra não irritar a mucosa.Sabonetes neutros também podem ser usados.
Evite também roupas apertadas e tecidos sintéticos,que dificultam a transpiração,ajudando a criar o ambiente ideal p/proliferação de fungos e bactérias;evite protetores diários;use calcinha de algodão e se possÃvel,durma sem calcinha.
Veja os sites,ok?
Bjs.
Eu deixo a minha depilada na forma de triangulo,e os outros pelinhos bem aparadinhos,e uso um sabonete liquido de morango...a gente tem que se cuidar né?rs e uso muita calcinha de algodão são as melhores principalmente agora no verão,com este calor a gente transpira Pacas!!
Ps: Ã claro na hora H eu uso as bem Sensuais..;) rs
Bjuss
Cada mulher tem o seu cuidado pessoal, vai da necessidade e gosto.
com cabelo mais nao muito !!!!!!!!!!!
acho sem graça quando é lisinha de mais !
e acho horrivel quando tem muito cabelo!
^^,
Com toda certeza prefiro toda depilada,mas nem toda mulher se sente bem com isso pois elas dizem que incomoda muito tambem o que eu prefiro e bem cheirosa ou perfumada com um bom sabonete depois de toda depilada ok espero ter ajudado ate a próxima bjos ok linda
Monalisaaaa uma dica:
Além de tudo o que já falaram que é uma questão de estética e cada uma deixa do jeito que se sinta mais a vontade eu recomendo que vc não use gilete.Agride a pele por ser uma área sensÃvel.Prefira depilação com cera que deixa a pele macia e lisinha por muito mais tempo!
SEM PELOS E CHEIROSA E MUITO GOSTOSO !!!!!!!!!!....
Eu depilo qdo tenho tempo, não fico me preocupando com isso. E meu namorado não liga qdo não está depilada. Sinceramente, existem coisas mais importantes para se preocupar. Mas cuidar da saúde Ãntima é muito importante!! Lucretin é bom e não usar calça jeans - ou outras roupas que não permitem a respiração da pele - com frequência ajuda a não procriar fungos.
Tira tudo! num resisto a uma lisinha...