Apenas para mulheres! Homens se quiser opinar, sinta-se no direito!!?

Meninas, como vcs deixam sua vagina, ou seja, vc depila, deixa lisinha sem nenhum pelinho, ou deixa um pouco de pelos? Ai gent da um toque aii p mim, os cuidados q vc tem, se usa alguma sabonete liquido, pomadas??

E homens o q vcs preferem?

Desde jah, muito obrigadoo!

Comments

• Oi!!

na verdade sou de fases... tem fase q depilo ela toda... mas na maioria das vezes depilo só nos lados... sabe qdo fica tipo um risquinho no meio?

gosto mto de usar os sabonetes líquido íntimo Dermacid e outros como Vagisil e Lucretin... pois além de higienizar eles deixam um cheirinho mto bom... rss

Bjs!

• Olá,Monalisa!

Em parte essa pode ser uma questão de gosto.Depilar dá uma sensação de "limpeza",embora deixar crescer os pêlos não seja sinônimo de falta de higiene.É muito pela estética e porque grande parte dos homens gosta mais lisinha.

E também tem gente que não se dá com depilação,fica com a pele irritada e inflamada,aí só dá uma aparadinha.

Acho que vc pode testar:uma vez vc só apara,de outra vc depila toda,noutra vez vc deixa um pouco de pêlo e do jeito que vc se sentir melhor,mais à vontade,vc faz.

Quanto aos cuidados: é bom usar sabonete íntimo, tipo

Dermacyd,Vagysil,Lucretin... pois eles são formulados de forma a manter a acidez natural da vagina,que é responsável pela saúde e proteção contra a proliferação de microorganismos nocivos.Os sabonetes comuns alteram o Ph vaginal,pois são alcalinos (o contrário de ácido).Mas não devem ser usados com muita freqüencia,pra não irritar a mucosa.Sabonetes neutros também podem ser usados.

Evite também roupas apertadas e tecidos sintéticos,que dificultam a transpiração,ajudando a criar o ambiente ideal p/proliferação de fungos e bactérias;evite protetores diários;use calcinha de algodão e se possível,durma sem calcinha.

Veja os sites,ok?

Bjs.

• Eu deixo a minha depilada na forma de triangulo,e os outros pelinhos bem aparadinhos,e uso um sabonete liquido de morango...a gente tem que se cuidar né?rs e uso muita calcinha de algodão são as melhores principalmente agora no verão,com este calor a gente transpira Pacas!!

Ps: É claro na hora H eu uso as bem Sensuais..;) rs

Bjuss

• Cada mulher tem o seu cuidado pessoal, vai da necessidade e gosto.

• com cabelo mais nao muito !!!!!!!!!!!

acho sem graça quando é lisinha de mais !

e acho horrivel quando tem muito cabelo!

^^,

• Com toda certeza prefiro toda depilada,mas nem toda mulher se sente bem com isso pois elas dizem que incomoda muito tambem o que eu prefiro e bem cheirosa ou perfumada com um bom sabonete depois de toda depilada ok espero ter ajudado ate a próxima bjos ok linda

• Monalisaaaa uma dica:

Além de tudo o que já falaram que é uma questão de estética e cada uma deixa do jeito que se sinta mais a vontade eu recomendo que vc não use gilete.Agride a pele por ser uma área sensível.Prefira depilação com cera que deixa a pele macia e lisinha por muito mais tempo!

• SEM PELOS E CHEIROSA E MUITO GOSTOSO !!!!!!!!!!....

• Eu depilo qdo tenho tempo, não fico me preocupando com isso. E meu namorado não liga qdo não está depilada. Sinceramente, existem coisas mais importantes para se preocupar. Mas cuidar da saúde íntima é muito importante!! Lucretin é bom e não usar calça jeans - ou outras roupas que não permitem a respiração da pele - com frequência ajuda a não procriar fungos.

• Tira tudo! num resisto a uma lisinha...

Sign In or Register to comment.