posso estar gravida?nao entendo muito bem isso de periodo fertil?

minha menstruaçao veio dia 3 de março,tive relaçao dias 11,18,21 de março,será que poderia estar fertil nesses dias,pois estou querendo engravidar,mas infelizmente nao posso ter relaçao todo dia com meu namorido pois por enquanto nao moramos juntos,mas nossa vontade é ter um bebe e como sou muito independente nao quero morar com ele por enquanto.

Update:

e hoje em dia a maioria dos homens nao querem nad acom nada ,se fala que quer ter filho saem correndo ou entao ja tem 6 duzia espalhado por ai e do mesmo jeito que eles nao querem mulher com filhos ,eu nao quero homem com filhos,e ja achei um que pensa igual solteiro bem estabilizado como eu,sem filhos e quer ter filhos,entao badboy como disse acima,ja chegou a minha hora de ser mae,e é o que quero.

Comments

  • Querida vc estava no período fértil, mas como vc está querendo muito engravidar, estou te encaminhando abaixo um site aonde vc pode acompanha exatamente os dias corretos de sua fertilidade. Mas quem sabe vc nem vai precisa usar, pq vc já pode estár gravidinha. Bjs e Boa Sorte!!!

    http://www.focalizaisso.com.br/calendario-da-mulhe...

  • Estar gravida voce pode, claro, o que nao deveria acontecer assim, apenas por vontade ou acidente, sua vontade pode ser ter um filho mesmo que independente, mas uma criança quer uma familia, é necessario ter uma estrutura, nao se trata apenas de independencia financeira, trata-se de tempo, para criar, brincar e educar.

    A sociedade cada dia perde mais estrutura, por isso notamos esse caos, a falta de hierarquia ja comeca no nivel mais basico que é a familia... depois se propaga no convivio social e o resultado é esse ! Namorido é nao existe ! Outro dia mesmo voce estava querendo arrumar um namorado !!! e agora conta com isso como se fosse definitivo.. pense bem, faça bem para voce e depois quando estiver definitivamente com alguem, confiavel, voce tera seu filho.

  • período fértil,vem depois da menstruação, manter relações consecutivas nestes dias a probabilidade de gravidez é maior, mais consulte um bom médico da área, para o mesmo verificar através de exames, se á alguma anormalidade, é bom sempre precaver.

  • Faça o teste da farmácia e boa sorte amiga!

  • sim durante os dias 18 e 21 vc estava no periodo fertil.

    (O PERIODO FERTIL: É QUANDO A MESTRUAÇAO ACABA DEPOIS DE 14 DIAS VEM O PERIODO FERTIL.)

    espere que ajude.

    beijos.

  • Para melhor compreenderes é o seguinte: O periodo fertil é o decimo quarto (14) dia, a contar do dia em que apareceu o seu periodo.

    Por exemplo: se seu periodo apareceu dia 1, dia 14 é o dia do seu periodo fertil, pois é a altura e que o organismo esta mais propicio, ou sejá, tem maior sensibilidade para engravidar.

    Espero que tenha ajudado mas de qualquer maneira, procura um ginecologista.

    Bjo

  • Se você tem um ciclo regular de 28-30 dias, no dia 18 você transou em um dia de boa probabilidade de poder engravidar.

    Não estou afirmando que possa ter engravidado, porém, existem chances.

    Boa sorte.

  • dia 18 estava no seu periodo fertil, estava mesmo no pico do seu periodo fertil. há uma forte possiblidade de estar gravida, faz o teste de farmacia ou de sangue...

    Boa sorte e... por ser mt independente nao quer dizer qu nao posso morar com o seu namorado.. pense bem

    ;P

  • Semana do dia 18

    Faça um teste de gravidez desses de farmácia,e boa sorte.

  • A SEMANA DA MENS E A OUTRA SEMANA...N DA PRA ENGRAVIDAR..SÓ DEPOS

Sign In or Register to comment.