Eu quero dar alisamento no meu cabelo, os meus amigos dizem que é coisa de gay... O que eu faço?

Meu sonho é ter cabelo grande, ter um cabelo bem lisinho (eu acho que as meninas gostam mais) mas eu não sou gay mas todos dizem que é coisa de gay, mas eu tenho vontade de dar alisamento e depois dar escova definitiva, mas com zoação é f...

Eu faço o que???

As meninas podem me ajudar???

Comments

  • Naum tem nada a ver, vc apenas é vaidoso, eu sou muito (metrossexual), uma vez eu dei alisamento, ficou bem lisinho, qdo foi no Ano Novo dei prancha, nem por isso deixei de ser homem, as meninas acharam lindo (e olha que ninguém ficava comigo), fiquei arrasando corações.

    Faça o que quiser com vc e naum se importe com o que osoutros dizem, naum é vc??????

    Se vc sabe que é homem, pra q vai se importar com o q os outros dizem???

    Vlw

  • Amigo, se seus amigos falam isso é porque gays são eles! Inveja pura porque sabem q vc vai arrasar! Faça sim! Gay? só é gay homem que oferece o rabicozinho pra outro homem. isso não tem nada a ver! vai em frente e faça o que vc quiser com o seu cabelo!

    Abraços!!!

  • Hummm.........alisamento de cabelo, até aí tudo bem, e depois qual é o seu outro desejo?

  • Canta : Telma eu não sou gay..... o que falam de mim são calúnias...

  • Ué, faça o que tiver vontade, não ligue para o que os outros dizem, afinal o cabelo é seu não é?

  • nao tem nada a ver...

    o cabelo é seu, e é vc quem decide...não deixe q a opinião dos outros interfira no seu gosto....

    faça relaxamento, se seu cabelo for ondulado, ou cacheado, mas se for mais crespo, faça uma escova definitiva, e vai ficar legal com certeza....

    e não se esqueça do q eu falei, se os outros acham q não é legal, não ligue.... faça o q vc acha q é legal viu!!!

  • primeiro são muito poucas mulheres que gostam de o homens com cabelos compridos!eu axo que vc naum deve fazer isso homem para mim e para varias pessoas q eu conheço odeiam homens com esse tipo de cabelo agora como vc disse q naum e gay,então naum faça isso corte seu cabelo tipo o rafa do BBB8.fica altos massa vai por mim.vai a conquistar varias gatinhas!

  • Olha, pessoalmente eu nao gosto. Mas isso nao tem nada de gay, voce é apenas um homem metrossexual, ou seja, se importa com sua aparencia. Meu ex namorado fazia, quer dizer, ainda faz. Durante os primeiros dias fica horrivel, pois tem aparencia de molhado, ,mas a medida q o produto vai penetrando no cabelo, vai ficando mais bonito. Entao se voce quiser faze-lo, acho que deve seguir em frente, a opniao dos amigos so importa qndo é para nos ajudar, e nao qndo nos poe em duvida. Siga seu coraçao.

    bjs.

  • Olha, um homen fazer alisamento no cabelo, não é sinal d q ele é gay

    e sim, de q ele é vaidoso

    Bom, se vc esta fazendo isso pra se sentir melhor, faça!

    mas se estiver fazendo para agradar as outras pessoas não faça não.

    Na minha opinião eu não acho muito legal homen alisar cabelo

    axo q o homem deve impressionar pelo q ele é.

    isso é uma decisão sua não vá pela a dos outros.

    Abraços!

  • Se e isso q vc quer amigo fassa e pare de ficar se importando com a opiniao dos outros!

    Eu acho lindo homens de cabelo liso e grande, e alisar o cabelu ñ e coisa de gay, tem muito homem famoso q alisa e vc pode ver q eles n sao gays!

    espero q tome a decisao melhor pra vc

    xau

    bjs

Sign In or Register to comment.