Materia da Veja sobre a discussao De Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes!!!?
Bom,algumas pessoas ja haviam me falado que a Veja defende politicos Corruptos...Não necessariamente mostrando as cartas,mas,deixando de mostrar verdadeiras fatos,abafar noticias,ou simplesmente não fazer um real comentario sobre tal
Mas,depois que eu li sobre a materia da briga no STF,vi que essa afirmacao tinha um fundo de verdade!Poxa,a populacao brasileira,politicos e ministros acharam bravo a atitude de Joaquim,que sim,é um ministro culto e possivelmente um dos honestos que resta no Tribunal,na qual se colocou numa posicao de falar pelo povo brasileiro que nada pode fazer sobre a corrupcao.Mas,da maneira que a veja expos,nos deu uma visão desagradavel sobre ele,como se fosse uma pena ele ter causado tudo isso!
Estou indignidada,Oq vc acham????????
Comments
José Barbosa foi de todo reprovável.
Faltou na reunião anterior. O julgado já estava, então, adiantado.
Out of the blue, ele sai atirando que faltava ...informações., que Gilmar estaria sendo omisso sobre o assunto e comete as impropriedades que todo mundo ouviu.
Veja reportou o que aconteceu, tão simplesmente;
Abs.
A revista Veja apenas narrou os fatos ocorridos. Nada mais.
A Veja faz a matéria, colocando ou tirando fatos, para agradar quem lhe paga mais.
Fiquei muito decepcionado quando denunciei sobre infecção hospitalar à quatro anos atrás. Nem me deram bola!
Isso porque era ano eleitoral, e não era de interesse de nenhum lado, PSDB ou PT, que notÃcias sobre gente morrendo podre dentro de hospitais saÃsse na mÃdia.
à horrÃvel falar assim, mas é a realidade dos fatos!
Na época nada se falou, noticiou, ou debateu-se!
Agora a Veja, que apesar de tudo é a melhorzinha, parece estar tentando a redenção.
Mas sua equipe de edição, está longe de ser isenta de politicagem!
Isto é normal.
Aquà quem faz as leis e julga é o quadrilheiro e o corrupto.
Até o dia em que as armas se unirem a fome e a indignação.
AÃ o pau vai comer....
O Sr. Barbosa eh uma verdadeira sumidade em sua area. Eh um pessoa honesta, de carater acima de qualquer suspeita , um homem muito respeitado pelo carater e pela competencia.
A VEJA nao apenas foi mal-intencionada, como mais uma vez esta a servico dos verdadeiros corruptos e mal-feitores do Brasil.
Nao perca seu tempo lendo aquele lixo. Nao serve nem como passa-tempo!
Era de se esperar que um veÃculo de comunicação como a "veja" (letras minúsculas não por erro de concordância, mas sim como expressão de algo desprezÃvel), continuasse esquentando as costas do ExcelentÃssimo Gilmar Mendes Presidente do STF.
Ela é uma "lambe saco" de alta categoria daqueles que "seguram algumas batatas quentes", divulgadas por ela em algumas edições.
Joaquim Barbosa sim que é homem digno de Presidir o Supremo!
Como diz o Senhor Bóris Casóy: - ISTO à UMA VERGONHA!
Compare os currÃculos dos dois e note que Joaquim dá de 10 a zero em Gilmar. Analise o desempenho e tire as suas conclusões...