Materia da Veja sobre a discussao De Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes!!!?

Bom,algumas pessoas ja haviam me falado que a Veja defende politicos Corruptos...Não necessariamente mostrando as cartas,mas,deixando de mostrar verdadeiras fatos,abafar noticias,ou simplesmente não fazer um real comentario sobre tal

Mas,depois que eu li sobre a materia da briga no STF,vi que essa afirmacao tinha um fundo de verdade!Poxa,a populacao brasileira,politicos e ministros acharam bravo a atitude de Joaquim,que sim,é um ministro culto e possivelmente um dos honestos que resta no Tribunal,na qual se colocou numa posicao de falar pelo povo brasileiro que nada pode fazer sobre a corrupcao.Mas,da maneira que a veja expos,nos deu uma visão desagradavel sobre ele,como se fosse uma pena ele ter causado tudo isso!

Estou indignidada,Oq vc acham????????

Comments

• José Barbosa foi de todo reprovável.

Faltou na reunião anterior. O julgado já estava, então, adiantado.

Out of the blue, ele sai atirando que faltava ...informações., que Gilmar estaria sendo omisso sobre o assunto e comete as impropriedades que todo mundo ouviu.

Veja reportou o que aconteceu, tão simplesmente;

Abs.

• A revista Veja apenas narrou os fatos ocorridos. Nada mais.

• A Veja faz a matéria, colocando ou tirando fatos, para agradar quem lhe paga mais.

Fiquei muito decepcionado quando denunciei sobre infecção hospitalar à quatro anos atrás. Nem me deram bola!

Isso porque era ano eleitoral, e não era de interesse de nenhum lado, PSDB ou PT, que notícias sobre gente morrendo podre dentro de hospitais saísse na mídia.

É horrível falar assim, mas é a realidade dos fatos!

Na época nada se falou, noticiou, ou debateu-se!

Agora a Veja, que apesar de tudo é a melhorzinha, parece estar tentando a redenção.

Mas sua equipe de edição, está longe de ser isenta de politicagem!

• Isto é normal.

Aquí quem faz as leis e julga é o quadrilheiro e o corrupto.

Até o dia em que as armas se unirem a fome e a indignação.

Aí o pau vai comer....

• O Sr. Barbosa eh uma verdadeira sumidade em sua area. Eh um pessoa honesta, de carater acima de qualquer suspeita , um homem muito respeitado pelo carater e pela competencia.

A VEJA nao apenas foi mal-intencionada, como mais uma vez esta a servico dos verdadeiros corruptos e mal-feitores do Brasil.

Nao perca seu tempo lendo aquele lixo. Nao serve nem como passa-tempo!

• Era de se esperar que um veículo de comunicação como a "veja" (letras minúsculas não por erro de concordância, mas sim como expressão de algo desprezível), continuasse esquentando as costas do Excelentíssimo Gilmar Mendes Presidente do STF.

Ela é uma "lambe saco" de alta categoria daqueles que "seguram algumas batatas quentes", divulgadas por ela em algumas edições.

Joaquim Barbosa sim que é homem digno de Presidir o Supremo!

Como diz o Senhor Bóris Casóy: - ISTO É UMA VERGONHA!

• Compare os currículos dos dois e note que Joaquim dá de 10 a zero em Gilmar. Analise o desempenho e tire as suas conclusões...

Sign In or Register to comment.