Ajuda com pc não liga?

Estou com um pc ele não esta ligando e outro dia fui liga-lo e iniciou normal , sabe ele liga a Cpu menos o visor oque será que pode ser ? pois meu pc liga de vez em quando sabe oque será ?

Comments

• Sujeira nos circuitos, principalmente na placa de memória. Desligue o computador, abra-o e retire a placa de memória e limpe os circuitos de contato com a placa mãe. Se você tiver um compressor de ar e um aspirador de pó, faça um limpeza geral. Cuidado para não danificar nenhuma placa. Dica: antes de tocar qualquer placa, ande um pouco descalço para o seu corpo descarregar a energia estática, porque ela é suficientemente forte para queimar um chip.

• lique o pc, se o led do hd não acender é a memoria ram. abra o gabinete, retire o pente de memoria ram e limpe a conexão com uma borracha nova.

• Mau contato na memória RAM pode ter sido provocado por sujeira ou por pancada no pc, é só tirar e colocar a memória RAM de volta no slot, mas só faça isso se conhecimento para tal ato, caso vc não conheça tanto assim de manutenção de hardware chame alguém que saiba para fazer isso.

• Limpe os conectores da placa de vídeo e memória.

• Ja aconteceu comigo, tira os pente de memoria e limpa com uma borracha e coloca de novo.

Sign In or Register to comment.