Tenho 20 anos e namoro a 7 meses um menino de 15 anos (...)?
No começo eu nao sabia a verdadeira idade dele, só depois. Enfim, gosto muito dele. E ele esta planejando que a gente case no cartório em dezembro do ano que vem, e vá morar na casa da mãe dele com ele pra juntar dinheiro pra ter nossa própria casa. Tô com receio de isso não dar certo. Não sei se comento isso com a mãe dele. Se puderem me aconselhar.
Comments
Se existe amor entre vocês 2, por que não? Só não pode o menino de 15 anos ser um moleque, que sai pegando qualquer uma. Se você e ele se amam, não há porque não tentar.
Tome vergonha e vai achar um macho de verdade que possa se acasalar com vc. e ser um chefe de família capaz. Deixa o menino pegar as mais novinhas. Ele por enquanto é cabasso, mas vai aprender a trepar e vai querer as mais novas. Vc. vai dançar. Vai na minha.
Creio que não é tempo de pensar em casamento agora ...
com certeza ele está estudando e terá que trabalhar ou seja, haverá pouco tempo pra vocês.
outra coisa, morar na casa da mãe não dele não dará certo, pois vocês não terão privacidade e haverá interferencia da mãe direto nesse relacionamento. Se vocês planejam seguir um futuro junto, espere, se for mesmo amor nada impedirá. abraços
Se você ama msm ele e ele te ama, com toda certeza, e ele for maturo o suficiente, que mal tem moça?
Boa sorte.
nossa que lindo um rapaz de 15 anos juntando dinheiro pra vcs se casarem enquanto meu namorando tem 21 diz que casar comigo mais nao juntou nenhum ai sim dou valor ... ele realamente gosta de vc
Ué '-' mar deixa. A mãe da minha ambiga tem 40 anos e namora um garoto de 16 '-' Idade n importa sim a felicidade ! Bjs