Como eu utilizo o turkojan 4.0?
Olá Galera Estou Com 1 Problema No Meu Turkojan A um tempo atrás eu criava o serve e dava tudo certinho e tal agora eu crio o serve so q ele não aparece na lista exemplo eu vo no editor crio tudo la com a conta no no-ip tudo mais quando eu Clic não aparece na lista por que? oq eu fis de errado ?
Update:to vendo em alguns topicos ta falando pra mim desblokear o firewall do windows o site q eu abaixei e 100% seguro mais ak nao apareçe a lista
Update 3:ja desativei antivirus nao da msm fis de tudo ate o firewwal desativei eu fis tudo q eu fazia antes mais nada funciona :S
Comments
tenta executar em modo de compatibilidade com o windows Xp caso você esteja utilizando o windows 7 (qualquer versão).
caso não de certo tenta baixar de outro site.
OBS: não brinque com esse programa ele e perigoso, e traiçoeiro, dependendo de onde você baixou ele, o próprio pode ter vindo infectado por algum trojan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
___edit___
você não esta usando nenhum Software para ocultar o Ip não é????????? se sim. pode ser isto............
___edit___ desative o seu antivírus e abra o Turkojan
o ip deve estar errado tenta rever seu ip no no-ip, as vezes o ip não é fixo e quando se reinicia o modem ele muda.
Obs: O turkojan já está ultrapassado , mas é bom pra estudar. Use com seriedade xD.