gente tenho14 anos e eu acho que eu fiquei menstruada ñ sei direito?

sabe e que terça feira eu fui ver minha calcinha e ela estava com uma mancha marrom esquisita ai eu fui fazer xi xi quando fui me secar estava com sangue no papel hoje e sábado e a minha calcinha já não ta mais suja.e menstruação mesmo ou e melhor eu procurar um ginecologista .me ajudem o mais de presa possível.eu já falei com minha mãe mais quero ouvir a opinião de vcs.

Comments

  • sim parabens vc ficou mocinha comigo aconteceu do mesmo jeito ai ficou 6 meses sem vir ai começou a vir normal um pouco desregulada mais veio...nao se preocupe mesntrsaçao nao e doença....

  • Sim, é menstruação com certeza. Não precisa se preocupar, tá tudo normal. :)

  • Oiii.Parabéns,você já é mocinha agora.Isso é muuito mais comum do que você pensa,pois no começo o fluxo é pouco e a cor é mais escura.Prepare-se,pois pode ser que venha mais alguma coisa,pra mim foi a mesma coisa,dia 22 esses borrões e dia 05 veio normal,sangue bem vermelhinho e só parou dia 11 :(.Bom,se você tiver alguma outra dúvida é muuuito bo ir no ginecologista,ela te responde tudo e é bem amiga da gente naquelas horas.bjaum e boa sorte fofa *-*

  • Isso é mestruação siim , como fooi terça-feira , é normal hoj ja ter parado , entre 4 a 7 dias ... nem precisa ir ao gine , mais se voc quizer tirar suas duvidas com ele ... va siim . boa sorte ,bjo ^^

  • Acho melhor você procura um ginecologista ai tire suas duvidas com ele

  • Sendo menstruação ou não. Procure um ginecologista e aproveite para tirar suas duvidas.

Sign In or Register to comment.