ACABEI DE TIRAR A PROVA DE QUE ENVAGÉLICOS SÃO...?

...PRECONCEITUOSOS,HIPÓCRITAS,FALAM DO AMOR DE JESUS,MAS NÃO TOMAM O EXEMPLO DELE,QUER SABER O MOTIVO?OK!

Como TODOS devem saber,Hebe Camargo Morreu,ai ontem(sábado),eu estava na casa da minha avó com noivo da minha tia que é pastor,minha vó,minha tia,e minha mãe,e todos eles são evangélicos(INFELIZMENTE),ai apareçeu a notícia ''Morre Hebe Camargo'',ai tava passando umas imagens dela,de repente ela do lado de uma santa,ai eles começaram a falar '' Eu gostava dela,mas uma pena que ela morreu sem cristo'',ai eu falei ''Quer dizer que os católicos não tem Jesus?Só vocês evangélicos?Fação me o favor!'',e sai da casa da minha vó,ANTES QUE EU VOMITA-SE NAQUELES EVANJÉGUES,MAS EU SO PESSO UMA COISA A JESUS,QUE ABENÇOE ELES,MESMO ELES SENDO UNS RIDÍCULOS!

EVANGÉLICOS SÃO OS MAIS INTOLERANTES DO MUNDO!ESPERO QUE JESUS CASTIGE ELES(PRECONÇEITUOSOS)!

Update:

Marcelo Gabriel:Além de evangélico,você é analfabeto?Para de matar as aulas pra ir no ''culto do dinheiro'',aprende a escreve depois veem discutir tá?

Comments

• Lucas TODAS as religiões lutam por poder

Em torno de 1300, um herói medieval, depois de vencer inúmeras batalhas, onde os cristão roubaram, mataram, mutilaram, e torturaram milhares de “pagãos”, pergunto para o seu amigo de batalhas:

“Por que Jesus tem tantos inimigos”?

E depois de uma longa conversa, ambos desertaram do Exercito de Jesus, como hereges...

• a verdade é a seguinte Lucas : segundo JesusCristo ,os verdadeiros adoradores adorarão a Deus em espirito e em verdade, isto é, dentro de seu espirito(humano) e dentro da verdade; portanto espiritualmente,nao c/ imagens, mas a falsa adoração dá imagens p/ o povo adorar e essas tomam o lugar do Unico mediador entre Deus eos homens: Jesus Cristo.

Você acha que Jesus , os apóstolos e os crentes do Novo testamento adoravam alguma imagem , nem que fosse de Deus?Isso não foi INVENTADO só mais tarde pelo catolixismo romano ?Depois, ter a Cristo não é ter um coraçao religioso, porque todo coraçao humano é religioso, até o dos terroristas muçulmanos e dos caras das Cruzadas contra Mohamed e dos caras da maldita Inquisiçao e das pessoas que se dizem cristãs mas não são ,porque não se converteram a Deus e sim adotaram uma religiao simplismente e isso nao quer dizer ,por si só ,que têm a Cristo .

Não me admiro de vc quase vomitar nos seus parentes,porque os religiosos não só odiaram Jesus e os apóstolos mas também os mataram e é isso que os impios de hoje querem fazer com quem procura seguir a Cristo.

Não se admire também se vc sentir vontade de matar os evangélicos, porque o espirito que está em vc é o mesmo que está nos outros religiosos e pra ser liberto e só pedindo oração aos evangélicos que não misturam a palavra de Deus com idolatrias.

Tenho muito que lhe falar .

Se quizer saber mais me escreva : [email protected].

• Lucas meu amigo vc esqueceu de colocar LADRÕES pois todos os pastores evangelicos são LADRÕES!! E eu concordo!! Com vc. Pois odeio esse povo Preconceituoso!!

• Hebe Camargo era espírita e não católica.

E neste momento ela deve estar no mesmo lugar

onde se encontra o Chico Xavier.

• Aí eu te pergunto aonde está a intolerância, falta de amor e tudo aí que você disse? Ou se você quiser vai ler a bíblia primeiro e depois tenta me responder Isaías 42:8.

• Pode crê, evangélicos são fanáticos e hipócritas

• nós sempre falamos a verdade, se quiser acreditar acresite se não nao, ate para nós ir para o ceu e preciso entregar tudo a Deus e colocar ele em primeiro lugar na nossa vida, por isso passamos po ¨"provas"

Sign In or Register to comment.