de 0 a 10 de uma nota para o nosso presidente da republica?

e faça um comentario curto para que todos leiam sua opiniao

Comments

  • 9 ele fez muita coisa a economia estar indo bem emorego melhorou bastante e ele é bom de boca e de atitude o que ele fala ele faz, mais na area de segurança e saúde ele estar batendo fraco.

  • Nota 7

    Nossa segurança nossa policia é favelada, soberba, prepotente, corrupta, pedante e precisa ser trocada com urgencia, nesse ponto o Lula ta falhando.

    Nosso exercito é sucateado, como que um país com as proporções do Brasil, dono das maiores bacias hidrograficas do mundo, dono da maior floresta do mundo, riquissimo em tudo, ouro, diamantes, uranio, petroleo dono da maior reserva de agua para consumo do mundo tem um exército sucateado e um país uma Amazonia inteira desprotegida? Se continuarmos assim o Brasil sera o Iraque de amanha!!!

    A saude ta precaria.

    NOTA 7.

  • 0

    porque diz que não sabe de nada,e depois fica chorando porque o seu governo é uma boosta !

    viaja pra lá e pra cá e que se fooda o brasileiro !

    Além do mais,nem os estudos ele concluiu !Então,o que esperar de bom dele ?

  • Qual presidente da república?

    Não posso dar nota para essa pessoa pq pra mim o cargo está vago desde 31 de dezembro de 2002.

    Sucesso!!!

  • Caro amigo Renne,

    Nota ZERO.Foi o pior presidente que o Brasil já teve.

    Abraços

    Comando Delta

  • Sinceramente, após ver o Molusco defendendo o Severino Cavalcante lá no nordeste fica difícil atribuir-lhe sequer nota zero. Afinal de contas a única coisa boa que fez até hoje foi manter o plano real criado pelo FHC, plano este que o Ali lula lá e seus 40 companheirões não teriam competência para desenvolver.

  • Zero = 0

    Bjs

  • pelo linguajar de porta de botequim, zero

    pelo nível cultural esperado de um presidente, zero

    pela cara de pau (nada viu, ouviu e sabia), zero

    por viver às custas de um partido por 12 anos enquanto não se elegia, zero

    por estar colhendo os frutos do fernando henrique,zero

    por seu filho ter ficado milionário em sua gestão, zero

    Mas para o "Zé povinho" que o elegeu e reelegeu ele merece nota 10

  • Tem alguma antes do (Zero)?, estou sem opção....

Sign In or Register to comment.