Tenho 11 anos e muita gente acha que e tenho um jeito duvidoso (CUIDADO COM AS RESPOSTAS)?
tenho 11 anos e confesso que eu tenho um jeito duvidoso sim, mas eu não quero virar um boiola (desculpa o vocabulário) enfim! tenho uma voz fina, e eu percebi que eu ando de um jeito estranho. e agora criei um tralma. eu agora ando rápido (os passos muito longos) pra evitar dar muitos passos. Tudo bem que eu já namorei muitas meninas do prédio, da escola e tal.
Eu canto, e toco teclado por isso tenho a voz fina. Eu não sei Jogar Futebol;
Só o resto todinho.
e o problema é que eu mudei de escola e tão começando a me chamar de gay
me ajudem!!!
Músicas
Eu gosto de Rock e Pop. Mas não gosto de Heavy Metal ou Indie Rock
eu gosto de (eu sei que vocês vão me xingar mas eu vou falar a verdade) EU SOU APAIXONADO POR SELENA GOMEZ, tenho todos os cds, todos os filmes, etc.
Por favor não me façam eu me sentir um babaca com as respostas
Update:Eu não criei essa comu pra vcs ficarem me xingando sabe?? EU SOU UMACRIANÇ sed vocês dão esse exemplo para o filho devcs eles vão virar drogados
o problema é que eu sou mimado demais, tenho muito dengo, eu tenho que parar com isso agora vocês tem que ter a consciência de estar falando com um menino de 11 anos,
e eu tenho bom gosto pra música pq as ***** de funk e heavy metal são pra gente que ouve só ***** seca
Comments
Calma, você tem 11 anos, sexualidade não se define tão cedo e aliás, tu é muito novo pra andar namorando, no meu tempo os garotos de 11 anos se reuniam pra brincar de carrinho e bater cartas.
Se te chamam de gay é bullying e você pode denunciá-los por isso.
Sua voz é fina porque você ainda é criança, daqui uns anos sua voz vai começar a mudar, não se preocupe com isso! Hoje em dia é comum alguns meninos não gostarem de futebol, e gosto musical também não define sexualidade.
Cara não ligue para o que os outros falam , seja quem vc é , não dê bola para os idiotas ! Eu tenho amigos assim e aceito eles na boa !
nao se preocupe com a sua voz fina afinal se fosse grossa ai é q seria estranho pra um menino d 11 anos, e o jeito de andar sei la treina em casa... e perde esse trauma d dar passos longos pq é mtoo estranho pra quem ve!
mas desencana com esses guris da escola q te chamam de gay pq o importante é q como vc disse vc ja namorou algumas meninas e sabe mto bem q NAO à gay. mas é meio inevitavel ser um pouco zoado na escola pq moleque dessa idade é sempre assim. quando te chamarem d ****, xinga de volta mas tudo numa boa, mostra q vc ta levando na brincadeira e q nao é gay nao senhor!
daqui a alguns anos isso acaba, relaxa...
vc soh tem 11 eh uma criança não tem pq se preocupar pq sua voz eh fina isso vai mudar cm o tempo,não queira amadurecer se ainda não eh tempo entende?siga sua vida em frente e não ligue para pessoinhas q se incomodam cm vc ou seu jeito d ser...abraços.
Que nada amor,parece esses que te chamam de Gay apenas ignore,vc gosta do mesmo sexo?Se não vc não é gay e o que as pessoas acham é so um detalhe que vc pode passar um borracha e continuar
homossexuais são pessoas que tem relações com pessoas do mesmo sexo, não parece teu caso
O guri você ta querendo enganar quem mesmo.
A e o seu gosto Eu conheco gente que gosta de selena gomes(so conheco mulheres que gostam dela)
Pocha isso nao quer diser que tu e gay
So almenta essa sua alto-estima que ta baixisima
E nao ouve eles
Mas que e estranho e muito
Mas tu tem 11 anos e normal eu acho
Po eu quando tinha 11 anos tava correndo brincando de pique banderinha
Po sem nome da de zoeira
VOTE COMO A MELHOR
OBRIGADo
Acontece nas melhores familias...
o importante é vc ser feliz!
o resto, não importa...
kk'
Gay é pessoas que gostam do msm sexo, se vc não gosta de outro menino é pq vc não é gay.
Se vc sente atração por outro menino então vc é gay.