FHC IRONIZA POPULARiDADE DO GOVERNO LULA?

Ha, Ha, Ha:

Reuters/Brasil Online

SÃO PAULO (Reuters) - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ironizou o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira que apontou o mais alto nível na avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde a posse dele no primeiro mandato, em 2003.

"Não vi a avaliação, mas não fico surpreso com mais nada no Brasil", disse FHC a jornalistas após realizar palestra promovida pelo PSDB.

A pesquisa Ibope mostrou que a avaliação ótima ou boa da gestão do presidente Lula subiu para 58 por cento em março, em comparação com os 51 por cento dos entrevistados na sondagem anterior, em dezembro. Apenas 11 por cento consideram o governo ruim ou péssimo.

(Reportagem de Carmen Munari)

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/03/27/fhc_ir...

Hihihihihi. Tô adorando!

Comments

  • Da para imaginar o quanto FHCínico está mordendo os lábios de inveja , a dor de cotovelo deve ser daquelas , eu que não queria estar na pele dele com esse sentimento ruim . no entendimento dele o governo Lula seria um fracasso total , ele nem se empenhou para que Serra vencesse a eleição para com o fracasso de Lula ele pudesse voltar nos braços do povo como salvador da pátria .

    deu tudo errado para as pretensões do príncipe.

  • Lula esta colhendo o bom governo que vem plantando no Brasil. a boa terra fértil do Brasil esta aceitando a boa semente.

    Deixa o homem trabalhar

    PS. o mesmo não posso dizer da semente ruim que foi o gov,FHC que terminou com menos de 28% de aprovação.

  • FHC não merece sequer ser citado , ele é carta fora do baralho do jogo político.

  • Cala a boca FHC!

    A gente se vê por ai...

  • Já viu aqueles plásticos de automóvel onde diz que "a inveja é a arma dos incompetentes"? Pois é, o fracassado sempre vomitará veneno simplesmente porque é a confissão de sua mediocridade. Como eu sempre digo, a maioria do povo está com Lula e o resto... é somente o resto.

  • FHC é motivo de piada.

    Nada mais restando a êle apela para ironia camuflando assim seu ódio e despeito.FHC está caindo de podre.

    Quem dá importância a essa figura escrota? Somente alguns semelhantes.

  • Ciúme...

  • FHC é tão remoto que me lembra inseticida. Mudo é uma gracinha, né?

  • F,H. foi e continua sendo inimigo nº um dos aposentados chegando ao ponto de querer justificar sua ira contra os aposentados taxando-os por vagabundos (abraços

  • Hunter não entende nada de modelos estatisticos, eles são testados cientificamente, eu não preciso tomar a opinião de todo universo para verificar uma tendencia.

    Quanto ao PSDB e DEM eles defendem o modelo da hegemonia do neoliberalismo nas sociedades com regime de produção capitalista, essa é uma posição frente ao mundo que, a meu ver, pode estar perdendo terreno para visões mais progressistas. Lula e seus aliados buscam uma alternativa a esse modelo, portanto, trata-se de uma disputa ideológica pela hegemonia. È um tema polemico, mas vale a pena ser estudado.

Sign In or Register to comment.