Se você não fosse Professora? Qual profissão você escolheria?

Com toda certeza seria Médica e faria minha especialização em Pediatria.

Só não fiz medicina pois o curso é muito caro.

Mais pretendo fazer ainda pois se você tem um sonho tem que lutar por isso e com toda certeza vou lutar por ele.

Terei orgulho de ser uma Professora formada em Pré- escolar e Pediatra.

Comments

  • Não sou...mais, mas gostaria de retomar esta atividade.

  • Eu seria policial.

  • se eu não fosse o que sou hoje certamente seria professora...

  • Sou professora e tenho orgulho de sê-lo, não me vejo exercendo qualquer outra profissão, pois gosto muito do que faço. Sou professora por opção.!!!!!!!!!!!!!!

  • Voce pode achar estranho, não sou professora, mas escolheria ser professora, pois, acho que é uma das profissões mais importantes que existem no mundo, porque todas são essenciais, mas se não existisse a professora(a),

    professor, não existiriam: médicos, dentistas, presidentes, vereadores, afinal, a leitura e a escrita, são os olhos da alma, e se não fosse o professor para ensinar? Um abraço.

  • Seria escritora. Aconselhadora social é um ramo que estou conquistando.

  • Bom ,amo minha profissão e estou muito satisfeita com minha escolha, mas se não fosse professora acho que seria atriz de teatro infantil ou dançarina, pois adoro me expressar através de teatros e dança mas sempre voltado para o público infantil.Adoroooo fazer palhaçada e ver um sorriso no rosto de uma criança....bjos.....!!!!!!!kkkkkkkkkkk

  • Seria psicóloga e estaria com vários livros escritos,já que com professora escrevo poesias e contos infantis.

  • minha mulher é professora e adora sua profissão.Ela não mudaria porque sente-se realizada com seu trabalho mesmo não sendo reconhecido.

Sign In or Register to comment.