como uso o bluetooth /?

tenho um celular charp eu ganhei de uma pessoa de fora entao ele naum veio com o cabo entao compre um bloetooth mas o manual é em ingles e eu nao se usar consegui passar dele para o pc mas nao se como passa do pc pra ele se alguem poder me ajudar .obrigado

Comments

  • Bom o Bluetooth como você deve saber é para passar arquivos de um aparelho celular para outro que também tenha essa tecnologia...

    Você primeiramente entra na função bluetooth e ligar e depois ou me procure(a pessoa que estiver ao seu lado te procura) ou usuários disponíveis(você procura a pessoa)

    seleciona e manda o arquivo. Não é necessário cabo, somente a pessoa para quem vc vai mandar ou receber o arquivo deve estar perto de você.

    Tomara ter esclarecido sua dúvida...

    By: Any

  • vc fez a instalação do bluetooth corretamente? bom, vamos tentar então..... o programa que eu uso é o "Bluesolei"... ao abrir, aparece uma janela azul com uma bola vermelha.... deixe seu aparelho com o bluetooth ativo e em espera, clique duas vezes na bola vermelha da janela e espere ele localizar o parelho.... ele vai pedir uma senha de acesso.... pode ser qualquer uma, por exemplo 1234, vc vai digitar no aparelho primeiro e depois repetir no pc.... a senha é momentânea...... quando o programa abrir o aparelho (uma janela com as pastas do celular) basta arrastar o que quiser do aparelho para o pc ou vice e versa.....

  • Coloque nome do modelo do seu aparelho no google e pesquise tudo sobre ele foi assim que fiz com o meu. Sem saber o modelo vai ser difícil alguém te ajudar.

  • eu nao conheço esse aparelho por isso nao posso ajudar!! me desculpe mais nao sei dizer!!!

    bjs.

Sign In or Register to comment.