Alguma de vocês também sente coceira nos seios?

Geralmente acontecia só antes da minha menstruação, mas agora eu tenho sempre isso!

Tenho coceira em toda a região dos seios (até mesmo perto do mamilo) e coça principalmente quando eu vou dormir! E me dá coceira com todos os meus sutiãs, sendo de renda, bojo ou simples. Dá aquela coceira que dá quando um mosquito morde, sabe? Mas eu acho impossível ter sido um mosquito. Pode ser por causa do produto que a minha mãe usa para lavar as roupas (mesmo ela já tendo trocado a marca do prodduto)? Eu tenho até umas manchas vermelhas no local.

Em qual médico devo ir? Dermatologista ou gineco?

Update:

Eu tomo banho todos os dias, lavo e seco bem. E também não uso nenhum creme hidratante na região...

Eu acho que é coceira tipo alérgica, porque tenho quase 15 anos e meus seios não crescem há meses (meu tamanho de sutiã não muda há um ano, e espero que não mude mais!).

Comments

  • Primeiro no dermatologista! Acho que seu caso e alergico. Nao seria seu sabonete ou creme hidratante?

  • e porque vc esta crescendo mas nao cosse para nao ter estrias passe olleo da natura

  • se for uma coceira do tipo alergica vc rpecisa tomar banho direito,

    mas pode ser aquela coceira que da quando o peito esta se desenvolvendo.

    é nos mamilos... eu tinha coceira nos mamilos quando tinha 9, mas era

    alergia da barba do meu tio.

  • Eu nunca senti isto...

  • Não precisa ir em nenhum linda isso apenas significa que os seus seios estão em faze de crescimento relaxa :)

Sign In or Register to comment.