Vou me encontrar com um cara que conheci na internet. Como proceder ?

Bom, conheci um rapaz pela internet tem alguns meses já, a gente se fala todo dia pelo skype, ele tem 18 anos e eu também, e moramos em bairros quase próximos. Mas como eu sou uma pessoa precavida e tenho um certo medo dessas coisas, tenho adiado esse encontro o máximo possível, mesmo depois dele sempre ligar a web cam e aparentemente ser uma pessoa interessante pra minha idade. Sendo que agora não vou mais adiar e esse encontro vai acontecer, mas como eu disse, to um pouco nervosa com isso, meio que com medo. Obviamente pretendo encontra-lo em um lugar público bastante movimentado, mas não sei como proceder.

O que posso fazer ? Já aconteceu com vcs ?

Comments

• já aconteceu comigo,eu também fiquei assim adiando o encontro com medo pois nunca tinha feito isso,ai eu marquei no shopping,e foi legal pois realmente ele é uma pessoa direita,hoje a gente é amigos e as vezes eu saio com ele sem medo...mas não devemos confiar pois todos não São iguais,mas se eu fosse vc marcava no shopping que é um lugar movimentado,mas eu aconselho a vc não va pra lugares onde não tem muita movimentação....

• Bem, todo cuidado é pouco. Você pode transformar sua vida em um inferno, ou então, ser feliz por ter encontrado o príncipe encantado. No primeiro encontro, até para não ter constrangimentos, nunca diga seu nome completo, onde mora, e não fale nada da sua vida pessoal e da sua família. Os pilantras sempre procuram saber se você tem patrimônio e encima dessas informações eles agem. Não seria o seu caso, pois se o garoto é novo não vejo risco. Se ele desejar falar de sexo na primeira caia fora, o cara vê você não como uma futura namorada, mas sim mais uma que ele faturou. Em último caso, faça o teste da prima: essa nunca falha. Peça para a prima ligar ou mandar um msn para ele, como se fosse uma pessoa interessada, aí você descobre se ele atira pedras ou esconde elas na mão.

• Menina,tu é louca? vai se encontrar com um cara q nem conheçe.. Toma cuidado,se eu fosse vc,eu deixava ele plantado esperando e não iria. Vc nem sabe quem é o cara,vai q ele é um pedófilo,estrupador.. Nunca vá sozinha,peça para um amigo seu ficar lhe espiando(de preferência um amigo homem) Por mais q seja em lugar público,pode ser perigoso..Ah,e avise sempre seus familiares quando for sair,vc nunca sabe o q pode encontrar pelo caminho. Bom,mas vc q sabe,não ponho minha mão no fogo. Ah,e Boa Sorte pra vc.

É loka mesmo!

• tomem cuidado para não se um PEDOFELO DE 80 ANOS QUERENDO TE ESTRUPARR

• Vc vai berrar em portugues ou ingles

AIII aii aii ou

OOOHHH MYgod aff aff !!

• Vá com roupa discreta, maquiagem discreta, e seja natural. Hoje em dia isso é normal pelo acesso fácil à internet.

• fica de boa, marque pra ir a algum parque ou fazer alguma coisa interessante, não fica pensando:

ah se eu disser isso ele vai me achar intrometida/chata, se vcs ja se falaram bastante ja devem ter um pouco de "intimidade".

Use camisinha

• Po, vai lá. Se vcs já se viram pela Webcam, e conversaram bastante, acho q vc já deve saber se pode confiar nele ou não...

• mande alguém seguir vc, o que fará tão discretamente possivel...não vá sozinha

Dê orientações a todos onde esta, por onde vai e mantenha alguém a distância seguindo vc...sem que ele não perceba...º

• Avise seus familiares e amigos desse seu encontro e dê informações dele para os mesmos, e se encontrem em um lugar movimentado e de dia. Seria melhor se você fosse com uma amiga.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.