Vou me encontrar com um cara que conheci na internet. Como proceder ?
Bom, conheci um rapaz pela internet tem alguns meses já, a gente se fala todo dia pelo skype, ele tem 18 anos e eu também, e moramos em bairros quase próximos. Mas como eu sou uma pessoa precavida e tenho um certo medo dessas coisas, tenho adiado esse encontro o máximo possível, mesmo depois dele sempre ligar a web cam e aparentemente ser uma pessoa interessante pra minha idade. Sendo que agora não vou mais adiar e esse encontro vai acontecer, mas como eu disse, to um pouco nervosa com isso, meio que com medo. Obviamente pretendo encontra-lo em um lugar público bastante movimentado, mas não sei como proceder.
O que posso fazer ? Já aconteceu com vcs ?
Comments
já aconteceu comigo,eu também fiquei assim adiando o encontro com medo pois nunca tinha feito isso,ai eu marquei no shopping,e foi legal pois realmente ele é uma pessoa direita,hoje a gente é amigos e as vezes eu saio com ele sem medo...mas não devemos confiar pois todos não São iguais,mas se eu fosse vc marcava no shopping que é um lugar movimentado,mas eu aconselho a vc não va pra lugares onde não tem muita movimentação....
Bem, todo cuidado é pouco. Você pode transformar sua vida em um inferno, ou então, ser feliz por ter encontrado o prÃncipe encantado. No primeiro encontro, até para não ter constrangimentos, nunca diga seu nome completo, onde mora, e não fale nada da sua vida pessoal e da sua famÃlia. Os pilantras sempre procuram saber se você tem patrimônio e encima dessas informações eles agem. Não seria o seu caso, pois se o garoto é novo não vejo risco. Se ele desejar falar de sexo na primeira caia fora, o cara vê você não como uma futura namorada, mas sim mais uma que ele faturou. Em último caso, faça o teste da prima: essa nunca falha. Peça para a prima ligar ou mandar um msn para ele, como se fosse uma pessoa interessada, aà você descobre se ele atira pedras ou esconde elas na mão.
Menina,tu é louca? vai se encontrar com um cara q nem conheçe.. Toma cuidado,se eu fosse vc,eu deixava ele plantado esperando e não iria. Vc nem sabe quem é o cara,vai q ele é um pedófilo,estrupador.. Nunca vá sozinha,peça para um amigo seu ficar lhe espiando(de preferência um amigo homem) Por mais q seja em lugar público,pode ser perigoso..Ah,e avise sempre seus familiares quando for sair,vc nunca sabe o q pode encontrar pelo caminho. Bom,mas vc q sabe,não ponho minha mão no fogo. Ah,e Boa Sorte pra vc.
à loka mesmo!
tomem cuidado para não se um PEDOFELO DE 80 ANOS QUERENDO TE ESTRUPARR
Vc vai berrar em portugues ou ingles
AIII aii aii ou
OOOHHH MYgod aff aff !!
Vá com roupa discreta, maquiagem discreta, e seja natural. Hoje em dia isso é normal pelo acesso fácil à internet.
fica de boa, marque pra ir a algum parque ou fazer alguma coisa interessante, não fica pensando:
ah se eu disser isso ele vai me achar intrometida/chata, se vcs ja se falaram bastante ja devem ter um pouco de "intimidade".
Use camisinha
Po, vai lá. Se vcs já se viram pela Webcam, e conversaram bastante, acho q vc já deve saber se pode confiar nele ou não...
mande alguém seguir vc, o que fará tão discretamente possivel...não vá sozinha
Dê orientações a todos onde esta, por onde vai e mantenha alguém a distância seguindo vc...sem que ele não perceba...º
Avise seus familiares e amigos desse seu encontro e dê informações dele para os mesmos, e se encontrem em um lugar movimentado e de dia. Seria melhor se você fosse com uma amiga.
Boa sorte