Ele quer meu bem ou ele é um grosso?

Tenho um corrimento mtu forte, já fiz 1 tratamento + não sarou. Meu namorado em mandou ir ao médico, mas nunk tinha tempo pra ir no SUS pq eu ñ tinha plano.

Meu namorado entrou em uma firma onde ele tem plano e podia me incluir. Ele me incluiu.

O cartão do plano chegou na 3ª feira. Ontem eqto estávamos tendo relações ele parou, falou q o cheiro do corrimento estava insuportável, cuspiu e disse q se eu não ir ao médico não tem condições. Disse q se eu fui uma vez e o tratamento não deu certo eu deveria ir denovo e q ele até me fez um plano pra eu cuidar de mim. Fikei mtu triste e ofendida, mas ele disse q falou pq se preocupa comigo e q se eu não vou ao medico, se eu msm não me preocupo comigo, ele n~pode fazer nada.

Ele foi grosso ou não?

Comments

• Nem precisava ter chegado a esse ponto critico da história.. O cara se preocupa tanto com você que até fez um plano de saúde, mais o que parece é que não há mesmo uma iniciativa uma preocupação sua, você ficou chateada com a atitude dele mais se não gostasse de você e se incomoda tanto com isso , ele nem teria feito plano de saúde para você só teria saído fora, se cuida meu anjo!! se vc não gosta de você não pode cobrar que ele goste!!

• Não,ele foi sincero.Ele quer que se cuide,sinal que gosta de você.

bjs;*

• Eu acho que ele quer o bem né ?

• nao,esse corrimento pode ser coisa séria e precisa de tratamento,isso demora meses ok,melhor ir ao médico se cuide menina,esqueça um pouco desse seu namorado pense em você,cuide da sua saude nao se esqueça de vc

nao,ele nao foi grosso

Sign In or Register to comment.