Você tem o HÁBITO de mudar de .......... ?

personalidade

estilo de se vestir

modo de vida

amigos(as)

namorado(a)

emprego

escola

casa

os móveis de lugar

outras opções

não gosta de mudanças

TENHAM TODOS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA !!!

Comments

• Sua pergunta é muito interessante.

Mudar é sempre bom, mas mudar de personalidade eu não acho legal, porque se torna uma pessoa bipolar.

Mas mudar de escola, emprego, casa... é legal, pois você tem muitas experiencias novas e acaba vivendo mais a vida ! Bjs (:

• personalidade....eh normal vc sempre mudar como pessoa...vai aprendendo, vivendo, adquirindo novas experiencias...sua cabeça muda, seus valores, seus interesses....eh normal.

estilo de se vestir: eu tenho um estilo muito simples...não gosto de copiar ng, nem de ostentação, nem de roupa de marca...sou simples demais.

modo de vida: mudo

amigos(as): mudo

namorado(a): eu sou casada né, não pretendo mudar isso, mas quando era solteira, sempre era de escolher muito e eu quando gostava era de uma atitude diferente, não era de ficar, só de namorar

emprego: melhor dizendo profissão né....eu posso fazer de tudo

escola: já mudei algumas vezes por conta de distancia

casa: ja mudei muito

os móveis de lugar: mais ou menos

gosto de mudanças sim.

• claro,

a vida da gente parece q ate muda

• Nossa dentre os que você cito, o que mais coincide comigo é 'modo de vida', eu não tenho um hábito de ficar mudando, mais creio que sempre que vejo uma alternativa para melhora-la eu a mudo, se estou fazendo algo e descubro uma outra forma, melhor, eu de certa forma mudo meu modo de vida xD

• eu tenho hábito de naum para quieto em casa..

• Estilo de me vestir.

Modo de Vida.

Emprego.

Mas normalmente não gosto de mudanças.

Abraços, desejo pra você também um ótimo Fim de Semana.

• Tenho habito de mudar de casa

Todo ano eu mudo =D

• VOCE ESTA SOFRENDO DE BIPOLARIDADE,CALMA VOCE VAI SE ACHAR !

Sign In or Register to comment.