o q fazer para parar de pensar no meu namorado ?

leiam tudo por favor :) presizo de uma luz , é o seguinte namoramos e gosto muito dele , so q sinto muito desejo por ele pois ficamos aq em casa sempre quando não tem niguem , ficamos geralmente 2 vezes por semana e semana passada ficamos 3 vezes e sempre tranzamos quando ficamos e essa semana q passou mesmo eu doente sem forças ainda fiz esfoço para tranazar com ele , vejo q ele sente muito desejo na hora do ato fala palavraz carinhosas e safadas e eu fico doido sou o ativo e ele sempre é o passivo , tbm sou o primeiro namoro dele gay pois ele não é assumido nos 2 não damos pista q temos algos enfim ele falou q teve um menino na festa q tava enteressado nele e ele é lindo pois ja fui afim desse menino , depois ele disse q esse menino pegou o numero dele e os 2 ficara conversando ai minha duvida começou a creser pois sou muito desconfiado m, mesmo ele dizendo q não vai da bola a ele e vai corta qualquer conversa msm assim fico me sentindo ameaçado de perde ele , essa semana pedi para ele vim aq em casa ele disse q não podeia por q o pai dele iria na escola a noite para saber se ele anda frequentando as aulas fiquei chateado e nem liguei para ele no outro dia ele tbm nem ligou ( antes ele ligava toda hr ) liguei para ele hj para ele vim aq e ele falou q iria para praia com os pais fiquei **** disse a ele " por q vc não avisou " e ele falou q tentou me ligar varias vezes so no cell fala q meu num não tem condições de receber chamadas acobrar e realmente onde trabalho não da area mas , mas não chegou nemunha msg avizando q eu recebi ligaçoes de tl numero e eu tou com 3.00 de credito ainda e ainda ele disse q falou com o tal menino hj ai q fiquei mais **** ainda disse q so falaram sobre festa e tal , tou com vontade de da um gelo no meu namo so q não tou conseguindo o q eu faço tou com muita raiva so q não quero demostrar q tou dessisperado de ciumes pois ja demostrei q tou com ciumes dele com esse menino falei para ele evita e tal e disse q eu não tava gostando nada disso , tou com uma sensação de q ta acontessendo algunha coisa e eu não saiba tou muito paranoico tou com uma sensação de abandono tou com muita anciedade , ainda ele falou q não dava pa gente ficar esse fds pois ele falou q iria evitar sai menos no sabado por causa da mãe e ainda disse q a gente so vai ficar dia de terça e quinta , tou com odio dele mais amo ele eu falei q eu não iria aguenta ele ele falou q eu não divia falar isso para ele pois ele pode na aguentar tbm foi ai q fiquei me sentindo ameaçado tou me sentindo numha solidão enorme aq e rezando q chegue logo terça para q eu veja ele , aff o q eu faço me ajudem por favor

Comments

• Só dando uma, mesmo de leve.

• Cara, relaxa. Deixe de ser inseguro, converse com ele, se ele te ama de verdade ele não vai te trair.

• precisa de 2 detalhes

1............... amadurecer, e deixar de ser inseguro

2............. confiar..........pois nada adianta aconselhar se nao tem atutude adequada

use o dialogo.e a melhor alternativa

• nossa o texto é grande mais eu li todo.. rsrsr

olha o que vc tem a fazer é conversar serio com ele.. sabe olhando no olho dele!! e se ele te disser que não tem/teve e nem vai ter nada com o outro.. o que vc tem a fazer é confiar nele.. faça a sua parte, se ele te amar ele nunca vai te trair..

bjoss..

Sign In or Register to comment.