o q fazer para parar de pensar no meu namorado ?
leiam tudo por favor presizo de uma luz , é o seguinte namoramos e gosto muito dele , so q sinto muito desejo por ele pois ficamos aq em casa sempre quando não tem niguem , ficamos geralmente 2 vezes por semana e semana passada ficamos 3 vezes e sempre tranzamos quando ficamos e essa semana q passou mesmo eu doente sem forças ainda fiz esfoço para tranazar com ele , vejo q ele sente muito desejo na hora do ato fala palavraz carinhosas e safadas e eu fico doido sou o ativo e ele sempre é o passivo , tbm sou o primeiro namoro dele gay pois ele não é assumido nos 2 não damos pista q temos algos enfim ele falou q teve um menino na festa q tava enteressado nele e ele é lindo pois ja fui afim desse menino , depois ele disse q esse menino pegou o numero dele e os 2 ficara conversando ai minha duvida começou a creser pois sou muito desconfiado m, mesmo ele dizendo q não vai da bola a ele e vai corta qualquer conversa msm assim fico me sentindo ameaçado de perde ele , essa semana pedi para ele vim aq em casa ele disse q não podeia por q o pai dele iria na escola a noite para saber se ele anda frequentando as aulas fiquei chateado e nem liguei para ele no outro dia ele tbm nem ligou ( antes ele ligava toda hr ) liguei para ele hj para ele vim aq e ele falou q iria para praia com os pais fiquei **** disse a ele " por q vc não avisou " e ele falou q tentou me ligar varias vezes so no cell fala q meu num não tem condições de receber chamadas acobrar e realmente onde trabalho não da area mas , mas não chegou nemunha msg avizando q eu recebi ligaçoes de tl numero e eu tou com 3.00 de credito ainda e ainda ele disse q falou com o tal menino hj ai q fiquei mais **** ainda disse q so falaram sobre festa e tal , tou com vontade de da um gelo no meu namo so q não tou conseguindo o q eu faço tou com muita raiva so q não quero demostrar q tou dessisperado de ciumes pois ja demostrei q tou com ciumes dele com esse menino falei para ele evita e tal e disse q eu não tava gostando nada disso , tou com uma sensação de q ta acontessendo algunha coisa e eu não saiba tou muito paranoico tou com uma sensação de abandono tou com muita anciedade , ainda ele falou q não dava pa gente ficar esse fds pois ele falou q iria evitar sai menos no sabado por causa da mãe e ainda disse q a gente so vai ficar dia de terça e quinta , tou com odio dele mais amo ele eu falei q eu não iria aguenta ele ele falou q eu não divia falar isso para ele pois ele pode na aguentar tbm foi ai q fiquei me sentindo ameaçado tou me sentindo numha solidão enorme aq e rezando q chegue logo terça para q eu veja ele , aff o q eu faço me ajudem por favor
Comments
Só dando uma, mesmo de leve.
Cara, relaxa. Deixe de ser inseguro, converse com ele, se ele te ama de verdade ele não vai te trair.
precisa de 2 detalhes
1............... amadurecer, e deixar de ser inseguro
2............. confiar..........pois nada adianta aconselhar se nao tem atutude adequada
use o dialogo.e a melhor alternativa
nossa o texto é grande mais eu li todo.. rsrsr
olha o que vc tem a fazer é conversar serio com ele.. sabe olhando no olho dele!! e se ele te disser que não tem/teve e nem vai ter nada com o outro.. o que vc tem a fazer é confiar nele.. faça a sua parte, se ele te amar ele nunca vai te trair..
bjoss..