o que vcs acham?

Meu namorado largou de mim,domingo retrasado,más antes mesmo de terminar ja estava com outra andando pra rua como se nada tivesse acontecido,conversamos sexta feira e ele me disse que não queria mais nada comigo,que ao meu lado ele não vivia,e que não ia se arrepender do que fez e largou de mim pra ficar com ela,o nosso namoro ja não ia bem brigavamos muito + por causa das coisas que ele fazia do que eu,pois saia sem eu me deixava em ksa,só que na quinta feira antes de terminar nós brigamos e ele me mandou um buque de rosas,mandou uma msgem dizendo que me amava e queria me amar por muito tempo,que se eu voltasse com ele iria me fazer muuito feliz,não consigo entender a cbeça de uma pessoa que fala que me ama,e depois de uma semana ja esta com outra,será que ta fazendo pirrasa,ah ele disse tbém q está separação talvez seria melhor pra nós 2 ate se um dia nós voltar ,não entendo isso,será que ainda tem algum sentimento por mim?ficamos juntos 2 anos 8 meses,se eu for atrás é pior né?

Comments

• ele quer ter novas experiências mas te ama

• é assim,

o melhor que tens a fazer

é conversar com ele,

e saber o porquê ele mudou de ideal direpente,

pode ser que talvez ele

se arrependeu

por terminado tudo contigo,

se tu o conheces bem verás se ele está dizendo a verdade ou não

boa sorte!!!!

uma dica: melhor tu pensares duas vezes antes de tomar qualquer decisão, para não te arrependeres mais tarde

bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

• Sim, com certeza é melhor você ``Não`` voltar atrás.

Esqueça ele;um homem desses não merece ficar com nenhuma mulher,pode ter certeza que você não está perdendo grande coisa.

• Sinceramente????

ele só pode ser doido......

Só atitudes sem noção....

parte para outra....

• Puxa eu namoro a 2 anos e 4 meses meu namorado é doido some sai com os amigos e quando eu brigo termina depois volta que nem um cachorrinho, faz tudo que uma mulher sonha, ate chora, mas depois volta a ser aquele cafageste mas estou entendendo ele volta porque as raparigas q ele encontra na rua nunca q vai ser igual eu, pois apesar de tudo eu o amo e ele me vê como o porto seguro dele. Entende não é amor é apenas acomodação

• Lucas:Se não é pra responder nao perde tempo aqui

Ah..nao vai atras nao... deixa as coisas assim, ele nao sabe o que quer e pelo jeito é bem infantil.

bjos

• Se foi ele que terminou o namoro, tem outra, esquece ele e bola pra frente, siga sua vida e com certeza vc vai encontrar alguém que te de valor!

BjOo♥

• E o kiko ?

Sign In or Register to comment.