o que vcs acham?
Meu namorado largou de mim,domingo retrasado,más antes mesmo de terminar ja estava com outra andando pra rua como se nada tivesse acontecido,conversamos sexta feira e ele me disse que não queria mais nada comigo,que ao meu lado ele não vivia,e que não ia se arrepender do que fez e largou de mim pra ficar com ela,o nosso namoro ja não ia bem brigavamos muito + por causa das coisas que ele fazia do que eu,pois saia sem eu me deixava em ksa,só que na quinta feira antes de terminar nós brigamos e ele me mandou um buque de rosas,mandou uma msgem dizendo que me amava e queria me amar por muito tempo,que se eu voltasse com ele iria me fazer muuito feliz,não consigo entender a cbeça de uma pessoa que fala que me ama,e depois de uma semana ja esta com outra,será que ta fazendo pirrasa,ah ele disse tbém q está separação talvez seria melhor pra nós 2 ate se um dia nós voltar ,não entendo isso,será que ainda tem algum sentimento por mim?ficamos juntos 2 anos 8 meses,se eu for atrás é pior né?
Comments
ele quer ter novas experiências mas te ama
é assim,
o melhor que tens a fazer
é conversar com ele,
e saber o porquê ele mudou de ideal direpente,
pode ser que talvez ele
se arrependeu
por terminado tudo contigo,
se tu o conheces bem verás se ele está dizendo a verdade ou não
boa sorte!!!!
uma dica: melhor tu pensares duas vezes antes de tomar qualquer decisão, para não te arrependeres mais tarde
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, com certeza é melhor você ``Não`` voltar atrás.
Esqueça ele;um homem desses não merece ficar com nenhuma mulher,pode ter certeza que você não está perdendo grande coisa.
Sinceramente????
ele só pode ser doido......
Só atitudes sem noção....
parte para outra....
Puxa eu namoro a 2 anos e 4 meses meu namorado é doido some sai com os amigos e quando eu brigo termina depois volta que nem um cachorrinho, faz tudo que uma mulher sonha, ate chora, mas depois volta a ser aquele cafageste mas estou entendendo ele volta porque as raparigas q ele encontra na rua nunca q vai ser igual eu, pois apesar de tudo eu o amo e ele me vê como o porto seguro dele. Entende não é amor é apenas acomodação
Lucas:Se não é pra responder nao perde tempo aqui
Ah..nao vai atras nao... deixa as coisas assim, ele nao sabe o que quer e pelo jeito é bem infantil.
bjos
Se foi ele que terminou o namoro, tem outra, esquece ele e bola pra frente, siga sua vida e com certeza vc vai encontrar alguém que te de valor!
BjOoâ¥
E o kiko ?