minha bike e boa para trilhas e pulos não muito altos ?

quadro tsw hunter suspensao gila RSt 100 mm roda aero escape 260 mesinha trust Guidon trust relação de marcha shimano tourne pé de vela Shimano alumínio não reduzido centro shimano freios v BR ake Logan com esses detalhes acho que basta para ter un veredito

Comments

  • Sim é uma boa bike, a Tsw tem otimos quadros, para o cara que falou ali que o Shimano Tourney é um cambio ruim, realmente não sabe o que é bicicleta. Pode andar traquilo que a bike ta top, so faltava o freio a disco mas V-BRAKE bem regulado ja resolve.

  • desculpa ai a sinceridade mais só a relação torney ja é um nojo,o resto e ruin o quadro se salva se você saber comprar a peças certas você tera uma bela bike com esse quadro.blz falouuu e boas pedaladas.

  • Eu tenho uma bike de quadro venzo com peças shimano guidon dowhill mesinha venzo freios v brake logan rodas escape cubo gts raios inox e suspensao rst capa t26 incaro bastantes trilhas de mtb e dow hill e ate agora nao tenho reclamaçao dela e e bem resistente pelas peças da sua bike ella e de mtb mais guenta bons pulos

  • Discordo que o tourney é ruim,apesar de ser a linha mais barata da shimano ela é

    de boa qualidade claro que não chega a ter a durabilidade do Acera,alivio e etc mas é uma boa relação de cambios sim a unica coisa que não é muito boa é o passador que ja indicaria um EF-50,Mas essa bike é boa para trilha sim,como voce disse de saltos pequenos não va me despencar do barranco que ai ja vai exigir muito da bike,mas é uma bike legal^^

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.