Se vc soubesse as confusões que já aconteceram aqui, por causa de trolls violentos que pegam a foto da pessoa, clonam a conta e começam a denegrir a imagem do usuário por aqui... não diria isso...
Na minha minha primeira conta aqui do yahoo em 2008 eu usava minha foto, só que com o passar do tempo vi que a maioria não usava sua foto e detalhe: em 2008 grande maioria ainda usava o Y!Avatars.
Comments
Falo por mim!
Já postei foto aqui sim, os veteranos bem me conheçem como alguns tenho em meu face, tinha no orkut também , mas já deletei faz tempo o orkut.
Prefiro o avatar da Vovó Benta do sitio do pica pau, pois sou vovó também, mas já usei foto sim, e varias.
Feliz Natal.
beijinhos!!
Se vc soubesse as confusões que já aconteceram aqui, por causa de trolls violentos que pegam a foto da pessoa, clonam a conta e começam a denegrir a imagem do usuário por aqui... não diria isso...
Na minha minha primeira conta aqui do yahoo em 2008 eu usava minha foto, só que com o passar do tempo vi que a maioria não usava sua foto e detalhe: em 2008 grande maioria ainda usava o Y!Avatars.
Hoje em dia depois de tanta gente usando foto dos outros, trolls, gente mal intencionada achei melhor trancar minha primeira conta e fiz essa em 2011. Resumindo: Usar sua identidade aqui não é seguro!
eu não faço a menor ideia dos outros usuarios ai, mais é que sinceramente tenho vergonha da minha cara eu não sou nada bonito na foto eu me acho feio pacas e então resolvi não fazer isso para não ficarem tirando uma com minha cara . e depois podem clonar tua foto como já fazem com alguns avatares ai e fazer bagunça no site e te prejudicar ou pior te por em confusão então não coloco mais por isso ai também ok tchau.
medo
de ser descoberto
alem do fato de ter medo de alguem contar pra minha esposa tem tambem a perseguiçao de trolls.
Prefiro assim mesmo
Medo .
Ontem botei meia foto . e logo logo tirei ... rs
bjos
Bem,faz um tempinho que eu estou tentando colocar minha foto mas sempre dá erro...
Quanto aos demais,talvez porque fazem perguntas sobre sexo e não quer que ninguém veja seu rosto.