Pq ao defender a virgindade,as descabaçadas aqui ficam tudo em polvorosa e me agridem verbalmente?

Me chamam de idiota,homem das cavernas,etc !!!! Mas,será q o verdadeiro motivo de me atacarem assim,é pq elas querem q nós homens pensemos que a virgindade está fora de moda e claro,se beneficiarem,pois,não são mais virgens ?

Update:

Claro que viúvas,divorciadas ou violentadas,são excessões,assim como aquelas que perderam a virgindade em esportes ou traumas(muito raro0 ou nasceram sem hímem(devidamente comprovado) !

Update 3:

. Se entrar fácil,ela já deu o fiofó,mas,se não entrar e ela gritar de dor, aí ela é virgem anal !!!!

Comments

  • Meu filho, ao invés de ficar ofendendo "as descabaçadas" vai lá dar atenção pra sua mulher linda virgem maravilhosa que "te ama e nunca que trai"!

  • Meu filho, ao invés de ficar ofendendo "as descabaçadas" vai lá dar atenção pra sua mulher linda virgem maravilhosa que te ama e nunca que trai!!

  • Tanto faz...Cada tem uma escolha. Decisão da virgindade é minha.

    Abraços.

  • Sérgio, virgem não está fora de moda, os valores morais e éticos é que estão sendo despesados

    e desrespeitados. Antigamente quando uma virgem dava sem casar, o devedor como assim era chamado casava-se com a donzela. Hoje o sexo tornou-se banal. Até na internet é vendido.

    Você não é idiota, e nem homem das cavernas, apena tem os seus valores morais.

    Feliz Natal

  • af, 4 pt por ler isso

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sergio é o compositor das músicas do Mr Catra

  • nao liga p oq elas dizem so o fato de se guardar DEUS ja vai abençoar seu casamento elas sao tudo ****

Sign In or Register to comment.