Como falar pra ele o que eu sinto?
Bom, gosto de um cara fazem dois anos. O problema nisso é que eu não consigo falar pra ele o que eu sinto, só de imaginar a cena eu já fico nervosa. Falam que ele também gosta de mim, mas eu continuo insegura... Queria que alguém pudesse me dar dicas de como eu posso me "declarar" pra ele, eu ficaria super agradecida. Beijinhos .-.
Comments
Bom, se você tem medo e fica insegura, só de imaginar esse momento, e se existem chances de ele gostar de você, já que várias pessoas falam que gosta, então você tem que investir nisso. Começa com uma amizade, uma amizade bem sincera, verdadeira, você vai começar a perder o medo e a vergonha, e se ele gostar de você, você vai perceber na amizade, e ele também vai perceber de você, vai chegar uma hora que você vai conseguir admitir e vai dar tudo certo... Desde que primeiro tenha uma grande amizade *-* . Espero ter ajudado, beijos.
Bom, é ótima uma atitude de uma mulher é muito necessária em alguns momentos, e como esse significaria muito pra ele. Primeiro, não vá nessa que o homem precisa ir atrás de você e esperar ele se declarar para você, ele não tem bola de cristal para saber! Segundo: chame ele para conversar fale o que sente por ele e diga toda a verdade não esconda nada, e uma dica essencial: não fique anciosa antes da conversa saiba que pode acontecer de tudo, a reação dele pode ser totalmente outra, e até não esperada por você, mas da mesma maneira pode acontecer o contrario ele pode dizer o que sente! Boa sorte
vai devagar o mais dificil eh conquistar a pessoa amada....
se faz dele seu melhor amigo depois diz que ele eh a pessoa mais especial pra vc....vai tentando se aproximar o maximo dele ....e depois eh hora de dizer que sem ele naum sabe viver ahhhh nao esquece do charme isso eh obrigatorio para conquistar um homem .....
Bjs.
Acompanhe a postagem de PERGUNTAS INÃDITAS DO YAHOO por 5 HORAS SEM PARAR!!!
http://www.facebook.com/PerguntasHilarias