A Xbox Live tem que pagar ou e grátis?

Pessoal estou com muita duvida em qual console eu compro xbox 360 ou ps3, eu estava pensando em comprar o xbox travado por causa da live e do kinect mais descobri que a live tem que pagar, pra eu apenas jogar online eu tenho que pagar ? e outra o que vcs me indicam comprar o xbox ou o ps3, o ponto forte do xbox e que tem o kinect e isso pesa a favor, no ps3 tem algum aparelho parecido com o kinect e jogos especificos para ele, e eu estava vendo q o ps3 ganha na parte dos jogos que somente serve no ps3, eae pessoal me ajudem o que vcs acham que eu deveria escolher?

Desde já agradeço

Comments

  • Olha realmente é uma escolha dificil, e até eu tive que passar por ela, eu preferi o Xbox 360, muitos jogos exclusivos e o Kinect, acontece que o ps3 tbem tem jogos exclusivos e um sensor parecido com o kinect, adorei o Xbox 360 paga somente 99,00 reais por ano para poder jogar online criar grupos etc.. voce pode escolher outras formas tbem como 1 3 e 12 meses de live GOLD, nao pense que sem isso você não ira ter acesso a jogos demos e demais coisas, vc vai sim ter acesso, só não vai poder entrar em redes sociais e jogar online vc vai sim poder entrar ! valeu amigo e boa sorte com sua escolha!

  • To vendo que voce quer jogar online,LEMBRANDO:PSN é gratuita,maaais cuidado para que seu PS3 seja desbloquado eles bloqueam novamente.Eu se fosse vc pegava um XBOX alem dos games serem mais baratos,tem mais qualidade.Gears Of War 1,2,3 OTIMOS games exclusivos para XBOX.Mais espere o lançamento do X-BOX 720 ou o PS4.Vao ser incriveis.

Sign In or Register to comment.