Faltar no trabalho por uma boa causa....?

Gente me dá uma idéia... Na sexta feira tive que faltar do meu trabalho pois eu estava com dor de ouvido.Mas hj recebi a proposta de fazer uma entrevista amanhã cedo,em outra empresa que por sinal é o meu sonho trabalhar lá e não sei qual desculpa dar para chegar mais tarde no meu atual trabalho... Me deem idéias, é por uma boa causa?

Bjos a todos

Comments

  • Passe no médico, pegue um atestado e vá para o trabalho. Não esqueça de fazer cara de que está trabalhando no sacrifício. Ah, coloque um chumaço de algodão no ouvido.

  • Vai no posto de saúde e diga que está mau.

    Mas não diga que é uma coisa tão graaaave assim, senão você vai tomar uma benzetacil, ou soro na veia! uhsuhsuhs

    Diga que é uma gripe, sei lá.

    Eles iram te examinar e passaram uma receita médica.

    Alem de pegar remédio de graça no SUS, você vai para entrevista de seu emprego novo. (Que é seu sonho)

    Espero ter ajudado, boa sorte.

  • fale com seu chefe, ou na volta passe no hospital e invente uma desculpa e pegue um atestado.

  • Fala que estava doente de novo mais mesmo assim resolveu aparece um pouco mais tarde...

  • Fala q vc foi no medico de novo pq a dor voltou...

  • fala q teu ovido pioro dinovo e teve q voltar no hospital!melhor menti o msm asunto do q outro!!

    o entw fl ~.vou sai desaaa boossta d trampo!!

Sign In or Register to comment.