COMO DEVO USAR MAQUIAGEM SOU LOIRA?

meninas como devo usar a maquiagem bom eu sou loira de olhos claros nao tenho corretivo nem pó só queria mesmo lápis,hímel e sombra(misnha sombra é do paraguay tipo n saii NADA! e n tem como comprar outro) e o batom eu nao sei oque decidir tipo se é dourado,vermelho,cor de pele,rosa ou gloss alguem tb se tiver um site que fale tdo isso mas tem que ser um site que explique bem.. pq n sou uma loirinha bonita n sou horrivel! kk

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,TEM QUE SER LOIRA PRA NÃO SABER PASSAR MAQUIAGEM.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• um rimel preto com um batom rosa claro

• Grande vantagem de ser loura e de olhos claros... Fica bem com qualquer cor!

Com lápis, rímel e sombra da pra se fazer uma boa maquiagem. Pra não errar, opte por sombras claras, que são fáceis de combinar. E se der pra acrescentar um blush rosado, ótimo!

E quando o batom, você ficar muito bem com um vermelho, mas se não quiser sair da área de conforto, use batons e gloss rosados.

Espero ter ajudado! ^^

• Meu amor, eu tenho um blog e uma fan page !

ambos falam sobre maquiagem, moda, acessorios etc. !

da uma olhada www.facebook.com/jack.cosmetic ( to fazendo um sorteio de uma paleta de 88 cores e um kit profissional de pincel ) e o blog é jackcosmeticos.blogspot.com !!

• Uma maquiagem bem leve

• Se você tiver a pele boa e sem olheiras talvez nem precise de corretivo etc..se você puder procure um curso de maquiagem básica ou auto-maquiagem na sua cidade. Se não for possível, youtube é o que há!

A maioria das profissionais dizem que o marrom é o pretinho básico da maquiagem, por isso tenha em mãos uma (uma!) sombra marrom de boa qualidade, um lápis preto e o rímel e youtube já!

http://www.youtube.com/watch?v=92xnhZjEZB8

• uma make escura

• pro dia um rímel e batom cor de boca, rosa ou gloss e pra noite olho preto (ou marrom) esfumado e batom vermelho

Sign In or Register to comment.