A amiga da minha namorada fica dando em cima de mim? 10 pnts p/ melhor resposta?
Minha namorada tem uma que todos os sábados vai na casa dela. Ela é bonita é morena cor de jambo e usa o cabelo estilo dread. As vezes a tia da minha namorada chama ela pra ajudar a fazer o almoço ou ajudar em alguma coisa. E muitas vezes ficamos sozinhos na sala. Um dias desses ela me falou assim: Ei, seu p.into deve ser rosinha não é ? Eu só ri e disse: aiai Jaqueline... E ela deixa eu ver? Eu falei: Não! Ela: larga de ser mau,deixa só tira do short rapidão pra eu ver. Eu falei: não tá louca?! Aí ela riu e me chamou de mau e parou, eu continuei assistindo TV, aí ela colocou a mão na minha perna e foi subindo, eu levantei e fui pra cozinha. Outra vez agente foi no supermercado, fomos no carro da tia da minha namorada e quando chegamos, eu fui descer do carro, quando desci ela veio logo atrás apertou minha bunda com muita força, eu falei: Jaqueline pelo amor de Deus, faz isso não, ela riu e foi andando na frente. Ela vive querendo me ver pelado,até já pegou meu celular pra ver se tinha alguma foto minha. Ela me falou que quer me dar uma surra de bund.a eu nem sei o que vem a ser isso. Ela nunca tentou me beijar, mas vive falando besteira pra mim, querendo pegar em mim, se exibindo pra mim, e o pior de tudo é que ela tem namorado e o cara é bonito. Coitado deve levar um chifre paca. Eu só queria que ela parasse com isso, gosto muito da minha namorada e não quero que ela desconfie de nada.
Comments
Se vc gosta da sua namorada , é melhor dar um corte definitivo nessa garota oferecida. E se quiser até falar com sua namorada, por que na verdade, pelo que ela faz, se faz isso serio, ela não pode nem ser considerada amiga da sua namorada, amiga não faz isso. Garotas desse tipo são perigosas, e se vc não der mole, pode ficar com raiva e até chegar pra sua namorada falando uma outra versão pra poder acabar com o namoro de vcs. Acho que deveria conversar com a garota oferecida e falar pra ela de uma vez por todas que não quer nada com ela, e logo em seguida, conversar com sua namorada. e evitar o maximo a garota, até por que o homem é fraco, e mesmo vc gostando da sua namorada e não querendo uma hora vc pode cair na dela e fazer a maior burrada da tua vida. Então abra teu olho ! E não deixe isso prolongar não, se não quer que no futuro fique ruim pra vc, então resolva logo isso !
Vadi.a! Conte pra sua namorada, é a única maneira de ela sair de perto de vocês.
Mulher patinha em, vc vai ter que dar um jeito de contar isso pra sua namorada e provar pra ela pq talvez ela não acredite em você, mas tenta se afastar dessa menina antes que ela consiga afetar o seu relacionamento
come logo
Fala para ela aguardar na fila.