Do passado de cada um dos personagens, qual você mais chorou do One Piece?

Eu chorei do Chopper T~T

É sérioooooo... Muito triste..

Por que de todos os personagens tem parte triste no passado? '-'

Eu to revendo One Piece, e cheguei na parte do Chopper...

Update:

Se eu tivesse no Nível 2...!

Ia dar um like pra todos...

Comments

  • Não chorei muito com o do Chopper :s

    O Da Robin,foi simplismente triste,Chorei muiito T.T

    Ace tambem :'( Não somente com o passado,mas com toda a historia dele)

    Chorei com a historia do Brook,Binks no sake,Meu Deus isso foi deprimenteeee :'(

    Resumindo:Sou uma Chorona T.T

    Mas é impossivel você assistir One Piece sem ao menos chorar uma vez :')

  • O que?? O passado mais triste com certeza mega ultra absoluta é o da Robin!

    Ela perdeu todas as pessoas que amava aos 8 anos de idade, vagou o mundo sendo procurada pela Marinha, tentando achar alguém que confiasse nela, e alguém em quem confiar. Ela passou por diversos lugares e todos queriam o dinheiro de sua recompensa.

    Depois vem o da Nami, que é deveras triste também... Ela viu a mãe ser morta bem na sua frente, e pra livrar seu povo do mau, ainda teve que trabalhar pro assassino.

    Outro triste é o do Brook, que passou anos e anos sozinho, e solidão é uma das piores coisas existentes...

  • foi o da Robin e do Chopper,pra mim foi esses!

  • acho q o do Choper e da Nico Robin

  • EAEE PESSOAL TODO OK.... BOM ACABEI DE ENVIAR O NOVO FILME DO NARUTO PARA O YOUTUBE ELE ESTA LEGENDADO EM PT BR ELE TEM 10 PARTES AKKII ESTA O LINK DO MEU CANAL COM TODAS AS PARTES... BOM FILME... ((http://www.youtube.com/channel/UCQJl3vB7c4iFczKVbH... SE POSSIVEL DE UM LIKE NOS VIDEOS E SE INSCREVA NO MEU CANAL DEU UM TRABALHÃO PARA LEGENDAR..

  • bom eu não cheguei a chorar em nenhum fiquei um pok triste mais a que ue mais axei triste foi a do choper e a do brook

  • eu nao cheguei a chorar, só caiu um suor de macho do meu olho, o mais triste foi o do chopper. Não da pra esquecer aquela frase épica do Dr Hiluluk "Quando voce acha que as pessoas morrem, quando elas levam um tiro de pistola no peito?Não, Quando elas tomam uma sopa de cogumelo venenosa? Não, elas morrem quando são esquecidas.

  • Eu nao chorei mais o mais triste foi o do zoro

  • João Vitor do palmeiras ??

Sign In or Register to comment.